Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. O azar e deles pois se eles perderem o mercado da America do Sul vão sentir no bolso.

2. Aqui em enlace, ponto de acesso, não vou usar UBNT, vou usar somente Mikrotik, em clientes também vou passar a usar sxt, bem mais confiável, e as vezes até mais barato.

3. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Apoiado totalmende amigo jodrix Uma duvida vc usa o protocolo nv2? se sim como esta se saindo?
    Amigo wala ainda não ativamos NV2 em clientes porque tem muito nano m5 na rede, e outra não gosto de ficar refém de uma tecnologia, no passado, ja cai na conversa desses fabricantes e vc sabe gato escaldado tem medo até de agua fria. Por enquanto estou com A/N e a tendencia no futuro e ficar tudo em N assim mantenho compatibilidade com todos equipamentos, mas tenho vontade de montar algumas células em NV2, acho que ficaria show.

Para PTP tudo migrado para NV2, funcionando 100%.

4. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Amigo wala ainda não ativamos NV2 em clientes porque tem muito nano m5 na rede, e outra não gosto de ficar refém de uma tecnologia, no passado, ja cai na conversa desses fabricantes e vc sabe gato escaldado tem medo até de agua fria. Por enquanto estou com A/N e a tendencia no futuro e ficar tudo em N assim mantenho compatibilidade com todos equipamentos, mas tenho vontade de montar algumas células em NV2, acho que ficaria show.

Para PTP tudo migrado para NV2, funcionando 100%.
    Legal se um dia experimentar posta os resultados do nv2. Boa sorte em tudo por ai

Tópicos Similares

1. Compro seu Equipamento UBNT com defeito.
    Por neydourado no fórum Ubiquiti
    Respostas: 15
    Último Post: 09-08-2016, 16:00
  2. Problemas com a porta LAN de equipamentos UBNT
    Por LinkDedicado-BRASIL no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-10-2015, 10:57
  3. Respostas: 13
    Último Post: 13-08-2015, 20:03
  4. Respostas: 2
    Último Post: 09-04-2015, 21:31
  5. Equipamentos UBNT, com monitoramento The Dude