Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucas.intervel Ver Post
    Ele é homologado sim...
    E será que a frequencia 24Ghz é de uso livre ou preciso licenciar o enlace na Anatel?

No caso de ser livre sera que compensa investir neste equipamento? Pois se um concorrente vier a usar num local proximo podera prejudicar meu enlace da mesma forma que os enlaces 5Ghz.

2. Ele é liberado para uso sem precisar licenciar, e caso um concorrente tb coloque um 24ghz ele muito provavelmente não irá te atrapalhar em nada, pois precisa estar muito bem apontado para sua antena para que ele ache o sinal e te cause interferência.
    Para esta distância que vc citou, eu iria com esse rádio sem sombra de dúvida, pois sai muito mais em conta que um licenciado, e nenhum licenciado 1+0 vai passar a banda que ele passa... se quiser mais informação do rádio entre em contato pelo skype (lucas.intervel)que te mostro o meu em funcionamento....

3. Citação Postado originalmente por lucas.intervel Ver Post
    Ele é liberado para uso sem precisar licenciar, e caso um concorrente tb coloque um 24ghz ele muito provavelmente não irá te atrapalhar em nada, pois precisa estar muito bem apontado para sua antena para que ele ache o sinal e te cause interferência.
    Para esta distância que vc citou, eu iria com esse rádio sem sombra de dúvida, pois sai muito mais em conta que um licenciado, e nenhum licenciado 1+0 vai passar a banda que ele passa... se quiser mais informação do rádio entre em contato pelo skype (lucas.intervel)que te mostro o meu em funcionamento....
    Valeu amigo, já te add no skype.

4. pingou parou, choveu ...

5. Alguém que tenha comprado esses rádios recentemente teria ideia do valor de um par deles e também quais fornecedores costumam ter em estoque ?

Obrigado !

Tópicos Similares

1. tem como Configurar IP fixo de outro país no Brasil?
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2015, 12:50
  2. Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2008, 00:09
  3. Como configuro os acentos do tclado abnt2 no slackware 10.1?
    Por diego_ads no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2005, 10:12
  4. como fazer a rodinha do mause funcionar no conectiva 9
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-09-2003, 14:42
  5. Como mudar o Numero do Licq no CL 7.0
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-04-2003, 09:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L