+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Bom dia, existe algum local que mostre uma barra ou sinal que o TDMA esta ativo???

Sim. Aparece em Status>Geral>Informações da Wireless>Modo>Cliente -TDMA

2. Achei espetacular a ideia do TDMA, pra competir no mercado isto era imprescindível, mas agora outro passo com extrema importância: IPv6!!!
    Como está a implementação? Pois se não pretendem implementar IPv6 é um produto que em breve vai morrer. Veja bem, hoje meus IPs público IPv4 e de muitos provedores estão no fim, o futuro é IPv6!
    A Ubiquiti apesar do firmware ser versão beta, já possui suporte a IPv6, então não estão ficando pra trás diante do mercado.
    Normalmente compro 50 unidades de Nanostation M5 devido a qualidade UBNT, queima porta LAN? Sim, queima, mas 1 a cada 300, e isso pra mim é aceitável face a qualidade de conexão que posso oferecer ao meu cliente.
    Sinceramente eu tenho acompanhado a Intelbras, já até participei de uma demonstração de produtos (curso) que ofereceram aqui na minha região, torço muito pela empresa brasileira, mas enquanto não tiver um suporte TDMA sólido e IPv6, continuarei com Ubiquiti!

Um abraço

3. se confirma a suba de 8% dos wom5000 ??? quanto aos wom5000 (7 peças) com problemas, estão na autorizada da intelbras desde novembro.
    falta um produto para competir com airgrid, não tem nada, nem mikrotik nem a intelbras em 5.8, nada....

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    se confirma a suba de 8% dos wom5000 ??? quanto aos wom5000 (7 peças) com problemas, estão na autorizada da intelbras desde novembro.
    falta um produto para competir com airgrid, não tem nada, nem mikrotik nem a intelbras em 5.8, nada....
    O unico jeito e vc colocar uma grade de 27 no conector externo do wom5000 siso para competir com argrid em distancia. O que não e tão pratico como a argrid.

5. Amigo Wala vc já usou WOM 5000 com antena externa, fica bom?

Tópicos Similares

1. Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo
    Por NielsonPadilha no fórum Intelbras
    Respostas: 189
    Último Post: 25-04-2017, 11:16
  2. INTELBRAS WOM5000 - Firmware v3.1 BETA
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2014, 14:06
  3. Respostas: 9
    Último Post: 06-06-2013, 20:47
  4. Respostas: 0