Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Pessoal, Bom Dia!

    Foi disponibilizado no site da Intelbras o Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo.
    Neste firmware foi adicionada a função "Auto TDMA", compatível com os produtos da linha WISP+.

    Segue os links do firmware para download:

    WOM 5000 MIMO
    http://www.intelbras.com.br/sites/de...v5.0-beta2.rar

    WOM 5000
    http://www.intelbras.com.br/sites/de...v5.0-beta2.rar

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

  2. #2

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Cara será que com isso finalmente a Intelbras vai dar um sacode na ubnt, pq verdade seja dito o won 5000 melhorou muito, e não tem problema de queimar portas, seu único defeito era falta de TDMA,

  3. #3
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    neste firmware também possui os gráficos de monitoramento de tráfego (throughput) e também de PPS. Muito bom

  4. #4

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Parece que agora está começando a ficar interessante...

  5. #5

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    aproveitado a carona.. queria saber se consigo passar 25 mega ou mais, com 2 wom 5000 mimo ptp em 4 km, visada limpissima e zona frescel tambem.??

  6. #6

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    aproveitado a carona.. queria saber se consigo passar 25 mega ou mais, com 2 wom 5000 mimo ptp em 4 km, visada limpissima e zona frescel tambem.??
    Para essa distância indicamos o APC 5M-18 ou APC 5M-18+, segue o link do equipamento.
    http://www.intelbras.com.br/empresar...door/apc-5m-18

    Throughput x Distância
    http://redesoutdoor.intelbras.com.br...Dist%C3%A2ncia

  7. #7

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Parece que agora está começando a ficar interessante...
    realmente, espero que isso não seja motivo para aumentar o preço, quanto a resto, TDMA era o motivo que faltava para o WOM 5000 deslanchar.
    Última edição por pauloh; 07-03-2015 às 11:53.

  8. #8

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Suporte Intelbras tens ideia da relação de clientes por setor x throughput que o conjunto WOM 500 MiMo e APC 5M-90 podem atingir?

  9. #9

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    só tem uma coisa, alegam que e nacional, mas a linha intelbras wireless ta acompanhando o dólar, por tanto não se aprecia o que foi anunciado, as vantagem de ser "NACIONAL", TA CARO DE MAIS. pouca diferença para UBNT, pouca mesmo, e sabemos das diferenças de funcionamento OBVIAS de uma e outra marca, ta complicado ficar amarrado ao TDMA da INTELBRAS, e sobre o RMA, tenho 7 WOM5000 desde novembro na autorizada, ate hoje nada.
    acho que se o preço não baixar, não vai valer a pena usar WOM5000....

  10. #10

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    só tem uma coisa, alegam que e nacional, mas a linha intelbras wireless ta acompanhando o dólar, por tanto não se aprecia o que foi anunciado, as vantagem de ser "NACIONAL", TA CARO DE MAIS. pouca diferença para UBNT, pouca mesmo, e sabemos das diferenças de funcionamento OBVIAS de uma e outra marca, ta complicado ficar amarrado ao TDMA da INTELBRAS, e sobre o RMA, tenho 7 WOM5000 desde novembro na autorizada, ate hoje nada.
    acho que se o preço não baixar, não vai valer a pena usar WOM5000....
    Infelizmente, nada é fabricado no Brasil no máximo e montado, sobre a garantia o problema com certeza é seu fornecedor que não presta, te dou que nunca demorou mais que 1 semana desde o momento que despachei pelo correio ate seu retorno, Faria Rezende e Ceitel, sou bem critico quando a produtos brasileiros, em muitos casos problemáticos, o won5000 foi assim no inicio era uma desgraça, mas fato é que melhorou muito, e hoje já se tornou um homezinho, a sua grande vantagem esta no fato de você bater o telefone e em 5 dias esta na sua empresa, não tem queimas sem sentido de porta ou ter que pagar 480 na caixa de cabo pra ter garantia de um projeto defeituoso, e outra grande ponto siso, na maioria entregamos até 3Mb o que ele atende bem, não preciso poluir com mimo, desperdiçando uma polaridade, pela primeira vez eu digo há vantagens no won 5000, não usei o won 5000 mimo, esse eu não sei se vale apena.

  11. #11

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Infelizmente, nada é fabricado no Brasil no máximo e montado...
    Prezados amigos,

    vocês estão enganados. É com muito orgulho e satisfação que posso afirmar e garantir que o WOM 5000, assim como o WOM 5000 MiMo são fabricados no parque fabril em São José, SC. A influência do dólar acontece devido ao fato dos componentes eletrônicos serem de fato importados, pois não existe fabricação nacional de tais componentes.

    Att,

    Guilherme Weidle

  12. #12

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Prezados amigos,

    vocês estão enganados. É com muito orgulho e satisfação que posso afirmar e garantir que o WOM 5000, assim como o WOM 5000 MiMo são fabricados no parque fabril em São José, SC. A influência do dólar acontece devido ao fato dos componentes eletrônicos serem de fato importados, pois não existe fabricação nacional de tais componentes.

    Att,

    Guilherme Weidle

    desculpe quando falo que nada é fabricado no Brasil é justamente isso, a fabrica no brasil junta os componentes, solda e embala, fabricar mesmo tem a ver com o fato de você entrar com a matéria prima, seja ferro, silício, cobre e sair com o chip, não é em momento algum menosprezar o trabalho de vocês, mas a fundo o que a intelbras faz e juntar componentes, e desenvolver o software que vale lembrar o hardware e software são deliberant por isso sofremos tanto com influência do dolar, em suma acho que agora que já estão se solidificando no mercado deveriam desenvolver seu próprio chip wifi, com certeza vocês comeriam todo o mercada se fizessem um bom chip, o que por sinal não é tão difícil assim, bala na agulha sei que vocês tem.

  13. #13

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Aaaaa, então a função do TDMA é só para linha MIMO da WOM 5000 ?? Dessa forma depois de centenas de WOM 5000 compradas temos que comprar agora só a linha MIMO para poder aproveitar o TDMA ? É isso ?

  14. #14

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Aaaaa, então a função do TDMA é só para linha MIMO da WOM 5000 ?? Dessa forma depois de centenas de WOM 5000 compradas temos que comprar agora só a linha MIMO para poder aproveitar o TDMA ? É isso ?
    Amigo Leia o inicio do topico com atençao e verá que nao é isso ! sao pras duas wom siso e mimo .

  15. #15

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Não defendo fabricante amigo. mas tem coisa errada, pois quando tenho algum problema meu fornecedor de imediato faz o RMA.
    compro na Plantec com Daniel gaba

  16. #16

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Não defendo fabricante amigo. mas tem coisa errada, pois quando tenho algum problema meu fornecedor de imediato faz o RMA.
    compro na Plantec com Daniel gaba
    Te dei dois fornecedores que o tempo de chegar, chega num dia no outro ja ta saindo de volta, teu fornecedor, deve enviar pra fábrica esperar voltar pra depois de enviar, ao sim é problema de fornecedor, compra com a Pricila na faria Resende ou ceitel que teus problemas acabam. Ou fina na meu desse distribuidor que te sacaneia a decisão é sua, só não bota a culpa na Intelbras por isso, bota a culpa deles disserem que passa 180mb Full quando só passa 80, que ele melhor tratamento contra interferência que não tem etc, sejamos justos.

  17. #17

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Amigo Leia o inicio do topico com atençao e verá que nao é isso ! sao pras duas wom siso e mimo .

    Bom, então poste algum print ou me ensine onde está essa função na wow 5000 (siso) por que atualizei uma para teste e não tem a função (AUTO TDMA)!

  18. #18

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Onde fica a funcao Auto TDMA no WOM 5000, será que é automatica, quando se estabelece a conexao ele reconhece que o ap esta com TDMA ativo?

  19. #19

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Onde fica a funcao Auto TDMA no WOM 5000, será que é automatica, quando se estabelece a conexao ele reconhece que o ap esta com TDMA ativo?
    Exatamente isso. O WOM 5000 detecta automaticamente o TDMA ativo no AP.

  20. #20

    Padrão Re: Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo

    Bom dia, existe algum local que mostre uma barra ou sinal que o TDMA esta ativo???
    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Pessoal, Bom Dia!

    Foi disponibilizado no site da Intelbras o Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo.
    Neste firmware foi adicionada a função "Auto TDMA", compatível com os produtos da linha WISP+.

    Segue os links do firmware para download:

    WOM 5000 MIMO
    http://www.intelbras.com.br/sites/de...v5.0-beta2.rar

    WOM 5000
    http://www.intelbras.com.br/sites/de...v5.0-beta2.rar

    Qualquer dúvida estamos à disposição.