+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Equipamentos CPE não conecta em ubiquiti

    Olá senhores

    Uso 5 nanostation M5, para transmitir o problema só apenas um deles recebe equipamentos diferentes de ubiquiti, ja fiz backup da que esta ok e subir nas demais e mesmo assim não tem jeito de conectar outros equipamentos de outras marcas.

    Alguém pode me ajudar em relação a isso.

  2. #2

    Padrão Re: Equipamentos CPE não conecta em ubiquiti

    Está com Airmax ativado?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vilasnet Ver Post
    Olá senhores

    Uso 5 nanostation M5, para transmitir o problema só apenas um deles recebe equipamentos diferentes de ubiquiti, ja fiz backup da que esta ok e subir nas demais e mesmo assim não tem jeito de conectar outros equipamentos de outras marcas.

    Alguém pode me ajudar em relação a isso.
    Como o Jaf respondeu, se os outros estiverem com AirMax ativado, não vai conectar mesmo!

  4. #4

    Padrão Re: Equipamentos CPE não conecta em ubiquiti

    Certa vez tentei usar duas WOM 5000 e nunhuma conectava na minha Nano,aliás nem enxergava a Nano,e não uso airmax.
    Nunca entendi isso e acabei trocando por nanoloco mesmo.

  5. #5

    Padrão Re: Equipamentos CPE não conecta em ubiquiti

    David,
    As causas podem ser diversas: Protocolo proprietário, uso de canais fora da norma (compliance test ativado), espaçamento entre canais, AP operando na faixa de DFS, etc.
    O fato é que funciona.

  6. #6

    Padrão Re: Equipamentos CPE não conecta em ubiquiti

    Se o airmax estiver desativado, certamente é canal. Experimente canal, 5805, 5840, 5785

  7. #7

    Padrão Re: Equipamentos CPE não conecta em ubiquiti

    Cara der mais detalhes ele consegue vê a rede?? Olhe o país se está certo deixe ambos em 20 mhz, etc... Dar para casar sim Ubiquiti com Intelbras porém não é o ideal deixar uma rede mista ou usa Mikrotik com Mikrotik, Ubiquiti com Ubiquiti e Intelbras com Intelbras. Verifique se na woon se ele tem o protocolo prioritário da intelbras ativo não sei se na mesma tem esse recurso que é Ippooll acho sei lá rsrs. Faça esses testes e manda o resultado.

  8. #8

    Padrão Re: Equipamentos CPE não conecta em ubiquiti

    Agradeço as dicas amigos,mas como disse desisti e fiquei com nanoloco mesmo.
    Minha rede está toda com Nanoloco,digo quase toda porque tem 3 Maxxstations me dando dores de cabeça.
    Mas vamos tentar resolver o problema do amigo que abriu o tópico.
    E aí amigo vilasnet...resolveu?