Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Sugiro você buscar um ponto de repetição ou outro caminho para este ptp porque esta obstrução maior e as demais que invadem a zona de Fresnel vão lhe inviabilizar o link.

2. Airlink.

3. Citação Postado originalmente por acmneto Ver Post
    Amigos estou querendo fazer um ptp saindo da minha cidade para a vizinha onde tenho um provedor aqui eu tenho um predio q posso usar de aproximadamente 60 metros sei q o local la esta a 70 metros do nivel do mar e tem uma torre la de 40 metros, ou seja estou com 110 metros la... Queria saber se tem como eu ter certeza q vai passar , ja procurei e nao achei um programa para calcular o tamanho das obstruçoes ate la... se alg souber de algo complexo de pode ajudar eu agradçeo

abraço
    Utilize o LinkPlanner + Google Earth.

No google você consegue encontrar facilmente os programas.
    No Youtube tem um vídeo que mostra como utilizar o sistema:

Veja o link:

Abraços.
    Danilo

4. Citação Postado originalmente por acmneto Ver Post
    Com essa obstrução bem no meio a chance é ZERO.

Acima da imagem teria valores tipo sinal no destino (RX no ponto B, digamos), nesse caso teria algo tipo -200dB provavelmente, você teria que colocar uma repetição nesse ponto mais alto de modo que o sinal de RX no destino seja algo tipo -75.

Se precisar borra só as coordenadas no print, mas com obstrução na visada não tem como fazer PTP nessa distancia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 58
    Último Post: 13-08-2017, 20:19
  2. Enlace (PTP) 40Km com Visada
    Por fcnet no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2015, 13:45
  3. Link PTP 18 Km
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-09-2004, 12:04
  4. Respostas: 2