Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bom como eu disse, depende do que você pretende! trazer o link é fácil, para lançar a fibra aqui custa de 2 a 5 pila o metro mais a ferragem 25 por poste o fig 8 auto sustentável da fibracem é para 80 metros de vão livre mais tem até de 200 metros de vão, lógico dai é mais caro. O bicho pega na OLT e nas ONU no seu caso poderia ser EPON que é mais barato, em dezembro estava 6000 a OLT e 300 a ONU com wifi.

2. se voce for fazer um unico ponto vc pode usar um par de coversor da TP-LINK hoje o custo esta em torne de 250,00 o par e atende até 20km.

3. eu tava querendo fazer um ponto a ponto na fibra pois com antena nao ta legal a dintancia e de 1km qual seria o equipamento a utilizar ?

4. bom dia, tem varios equipamentos que pode ser usado, GBIC par lado A e lado B, Conversores de midias, ai vc tem megabits e gigabits.

eu usei em um caso meu pra ligar 2 pontos com uma unica fibra o megabits da TP-LINK MCS111 e o 112 que seria o lado A e lado B tambem.

5. Oi boa noite minha empresa faz este tipo de instalacao do projeto a instalação da fibra chegando em todos os AP entre em contato conosco visite o nosso site www.hlminfoenetwork.com.br e fale com hugo ou Douglas para mais informações atendemos todo o território nacional

Enviado via SM-E700M usando UnderLinux App

Tópicos Similares

1. fibra, distancia de enlace
    Por fmcjunior no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-10-2016, 21:31
  2. instalação de fibra óptica em torre de radio fm
    Por laurence669 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 04-02-2014, 16:02
  3. CONGRESSO DE REDES - TEORIA E PRATICA EM FIBRAS OPTICAS - PNBL - SCM ANATEL
    Por nfnetwork no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 10-02-2011, 22:26
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-04-2009, 19:03
  5. Respostas: 5
    Último Post: 26-04-2005, 18:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L