Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala meu Brother ,acabei de chegar do local .O problema da Lan era o rabicho(aquele poe que vem na SXT ) coloquei outro do mesmo e tudo se resolveu .... link graças a tua força passa 22.30 Megas !!! Obrigado meu caro !!!

2. rsrsrsrs.

3. Citação Postado originalmente por slpsuporte Ver Post
    Fala meu Brother ,acabei de chegar do local .O problema da Lan era o rabicho(aquele poe que vem na SXT ) coloquei outro do mesmo e tudo se resolveu .... link graças a tua força passa 22.30 Megas !!! Obrigado meu caro !!!
    Que bom meu caro ainda bem que nao era a lan da nanob pq se fosse era outra e o enlace da pra passar mais abaixando a faixa de frequencia que te falei com certeza subira para no minimo 35mb e o acktimeout daquela forma que vc viu 12.9km para 8.7km real significa que esta precisando de alinhamento mais fino mas o que vc ja fez "SOZINHO'' ta de boa demais, e tb para o que vai precisar agora ja ta de boa os 22mb que ta passando... e precisando estamos ai meu caro, RF É NOISSSS NA FINTA HEHEHE... Discipulo do Nicola hehehehe.... Ali manja hein garoto...

4. Nosso amigo Sanches é fera mesmo ... muito obrigado Brother vc tbm é muito bom ... Douglas é Cultura kkkk

5. @slpsuporte eu vi os prints la ficou bom nas faixas baixas hein que blz hehehehe....

Tópicos Similares

1. Nano Bridge 25 dbi perdendo potencia
    Por italope no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2014, 11:14
  2. Respostas: 23
    Último Post: 14-03-2012, 14:38
  3. Problemas no enlace ponto a ponto com rocket m5
    Por sergio034475 no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 28-07-2011, 06:47
  4. problema no enlace com mikrotik
    Por valdemidiopereira no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-05-2008, 10:25
  5. Problema com acesso à porta 25 no qmail.
    Por JuniorBH no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2006, 08:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L