Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, existe sim uma conversa sobre isso. A ANATEL está pensando em cancelar a necessidade de ser obrigatória a utilização de SCM para operar. Mais atualmente é sim obrigatório.

2. Acho que deveria existir uma faixa(canalização específica) para provedores, seja em 700. 900, 2400, 5800 Mhz assim como existe em rádios comerciais e broadcasting( transceptor ponto a ponto, polícia, emissoras de rádio etc)

3. Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    Acho que deveria existir uma faixa(canalização específica) para provedores, seja em 700. 900, 2400, 5800 Mhz assim como existe em rádios comerciais e broadcasting( transceptor ponto a ponto, polícia, emissoras de rádio etc)
    Então, é aí que entram os acordos internacionais onde o Brasil é signatário. Por isso não podem utilizar para outros fins que não os acordados pelos paises integrantes.

E mesmo assim, já teríamos a faixa de 3.5 que preencheria esta situação relatada pelo @Nilton Nakao . Mas está lá tudo parado na Anatel. Fizeram um primeiro leilão anos atrás e depois deixaram de lado. E passaram a falar em 700mhz que atrai mais as grandes operadoras.
    3.5 está aí de bandeja prá nós. Só falta autorizarem leilão e ver o povo guerrear entre si para conseguir licenciamento, pois não são muitos canais disponíveis.

Tópicos Similares

1. Antena omni 2,4 ghz nao joga mais de 600 kbps
    Por viniavatar no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 19-09-2011, 08:14
  2. Hostpost nao autentica mais de um cliente por ap pq?
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2009, 12:01
  3. bridge nao fica mais de 10h associada
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2009, 07:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2008, 23:51
  5. Não tenho mais de 1 processo de som por vez, pq?
    Por MasterMan no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-02-2005, 23:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L