Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu tentei ha um tempo atras configurar para mandar sms e nao achei nenhum material para ajudar, pois todos eram pra maquina Windows com Dude inatalado e eu tenho o Dude instalado numa RB.

Econtrei uma otima solucao e o melhor de tudo gratuita...

Eu configurei o Dude pra enviar email pra mim e habilitei o meu smarthphone pra sincronizar com o GMAIL e me notificar quando receber novos emails.

Ta funcionando muito bem. Eu monitoro ping, carga da bateria e a latência dos principais pontos da rede sem gastar nada.

Nem com servidor eu precisei gastar, poiaseu tinha uma RB1100 que tava sendo usada como switch na rede e tinha muito processamento de sobra. Com isso tive a vantagem de evitar também esses desligamentos, pois essa RB fica ligada na bateria.

Talvez essa seja uma boa solução pra vc tambem

2. Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Parent é pai, se um dispositivo é filho do servidor, ele vai parar de ser monitorado quando o servidor parar, não sendo notificado.
    Funciona como uma hierarquia (árvore).

* Desculpe a invasão @felipeandrade55

Inicialmente obrigado pela atenção e ajuda, agora é o seguinte procurei isso em meu dude mas não consegui encontra, onde dica essa opção pode me informar por favor?

3. Pessoal, achei aqui, direcionei todos os equipamentos como filho do meu servidor, vou fazer os testes e qualquer coisa informo a voces, obrigado pessoal.

4. Estrelinha se ajudamos...kkk

5. com certeza

Tópicos Similares

1. Problemas com NAT no cisco 805
    Por Skill no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2004, 19:15
  2. Problemas com Speedy no RH9
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-10-2003, 14:40
  3. Problemas com ADSL no RedHat 9.0