Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Rapaz a routerboard garanto que não é, não tem nada a ver...

2. Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Rapaz a routerboard garanto que não é, não tem nada a ver...
    pois então, já pedi pra oi vir ver

3. Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Rapaz a routerboard garanto que não é, não tem nada a ver...
    Estava monitorando agora mesmo, percebi que o problema pode estar nos dois links adsl, ou nos modens, pois desabilitei um link que achava que estava problemático, mas o problema na rede persistiu.

O qe acontece é estranho, tenho 6 usuários usando 1mb cada 1, como se estivessem fazendo um download, e derrepente de 1mb baixa para uns 100kbps, ou até menos, isso em todos os usuários, e num instante volta, outras vezes demora bastante pra voltar.

4. Citação Postado originalmente por fhilippe Ver Post
    Estava monitorando agora mesmo, percebi que o problema pode estar nos dois links adsl, ou nos modens, pois desabilitei um link que achava que estava problemático, mas o problema na rede persistiu.

O qe acontece é estranho, tenho 6 usuários usando 1mb cada 1, como se estivessem fazendo um download, e derrepente de 1mb baixa para uns 100kbps, ou até menos, isso em todos os usuários, e num instante volta, outras vezes demora bastante pra voltar.
    Você atualizou o Router OS recentemente?

5. Sim, atualizei ontem para o 6.27, mas o problema começou quando tava no 6.18.

Mas acredito que agora encontrei o problema. Como disse acima, tenho 2 links adsl de 5 mb cada, estava fazendo uns teste agora mesmo, fiz um donwload somente pelo link 1, e tudo saiu normal sem perda nenhuma, também dei um ping no google.com.br e deu 30ms, agora no link 2 o resultado foi trágico, coloquei fazer um download de 4mb, de inicio começou em 150kbps mas depois baixou para 20kbps, chegou até a zerar, e então o download retomou, mas na casa do 50kbps. Dei ping no google.com.br de 200ms e com muitas perdas de pacotes.

Concluindo, acredito que o problema seja na oi telecom ou no modem adsl, mas é muito mais provável que seja na oi.

Obrigado a todos pela ajuda, se alguém precisar de uma ajuda que estiver ao meu alcance, não exite em me chamar.

Abraços a todos

Tópicos Similares

1. Ballance pcc 2 links com cargas diferentes
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 77
    Último Post: 07-06-2016, 20:30
  2. ajuda com load ballance pcc
    Por winlink no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-01-2015, 20:16
  3. PCC com VPN e sites de Banco.
    Por lacierdias no fórum Redes