Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fhilippe Ver Post
    Sim, atualizei ontem para o 6.27, mas o problema começou quando tava no 6.18.

Mas acredito que agora encontrei o problema. Como disse acima, tenho 2 links adsl de 5 mb cada, estava fazendo uns teste agora mesmo, fiz um donwload somente pelo link 1, e tudo saiu normal sem perda nenhuma, também dei um ping no google.com.br e deu 30ms, agora no link 2 o resultado foi trágico, coloquei fazer um download de 4mb, de inicio começou em 150kbps mas depois baixou para 20kbps, chegou até a zerar, e então o download retomou, mas na casa do 50kbps. Dei ping no google.com.br de 200ms e com muitas perdas de pacotes.

Concluindo, acredito que o problema seja na oi telecom ou no modem adsl, mas é muito mais provável que seja na oi.

Obrigado a todos pela ajuda, se alguém precisar de uma ajuda que estiver ao meu alcance, não exite em me chamar.

Abraços a todos
    Amigo, aconselho utilizar a versão 5.26 na RB750.

Creio que pode ter sido essa atualização.

2. Mas isso começou antes da atualização, estava com a versão 6.18 e tudo funcionava corretamente, sem perdas, sem ping altos, sempre bem dividido os links.

Faço alguns teste com atualizações novas, e a 6.27 está muito boa, sem problemas ainda aqui pra mim.

Obrigado pela ajuda

3. aqui também estou com alguns problemas link lento tem hora que está bom tem hora que está ruim até demais no meu caso a bronca é na Oi.

4. Ninguem acessou o modem para ver atenuaçao, snr, alimentaçao essas coisas? As vezes é fiaçao antiga, ruido demais...

Tópicos Similares

1. Ballance pcc 2 links com cargas diferentes
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 77
    Último Post: 07-06-2016, 20:30
  2. ajuda com load ballance pcc
    Por winlink no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-01-2015, 20:16
  3. PCC com VPN e sites de Banco.
    Por lacierdias no fórum Redes
    Respostas: 6