+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Google Chrome

    Acho que deixarei de usar o Google passarei a usar outro navegador,pois este está pegando muita coisa ruim e difícil de nos vermos livres. Uma delas é um tal de NAVEGAKI carregando o Searchult, pragas incontroláveis e ainda bloqueia certas opções dentro do Chrome, a gente entrar em contato com o suporte e nenhuma resposta. Quem lê esse tópico, por favor envie-me sugestões. Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Google Chrome

    Usa algum filtro, tipo o Adblock.

    Mas o principal filtro deve ser o usuário. Gente desatenta infecta Windows, MAC ou Linux, seja com AV, firewall, antispyare realtime...

    Dá pra viver sem tudo isso. Eu, a familia, alguns clientes, uns amigos, vivemos em AV, sem firewall, sem antispyware real-time, a uns anos, e não tenho problema nenhum em navegador. Filtro tipo o Adblock ajuda MUITO, mas mesmo sem eles é só navegar por sites de gente que tá tudo tranquilo.
    (E olha que uso umas 6 comunidades warez! Sem adblock aparece muita propagada mas nada grave, uso o Adblock mais pra economizar banda e ram, pra não carregar ad's a toa, afinal só tenho carroça tipo netbook)

    Também pode usar bloqueio a flash (No Firefox tem o complemento Flash Block, no Chrome tem que marcar nas configurações de conteúdo pra "clicar pra reproduzir" os plugins), e nem instalar java (Só bancos da roça usam essa velharia), isso evita gastar processamento, banda e ram com propagandas, afinal sites feitos por gente não usam flash ou java faz muitos anos, site que usa isso não merece ser visitado.

  3. #3

    Padrão Re: Google Chrome

    Agnporto.

    Bom dia!

    Faz um bom tempo que uso o Firefox Mozila, já o google chrome me trazia uma série de coisas ruins, travava e assim nem o internet explorer uso mais não.

    O que deixa meu pc bom, são uso do Antivirus Macfee Security Scan Plus free, Ad-Aware Antivirus.

    Usava o Baidu PC Faster, mas ele carregava o Hao123 (coisa chata), parei e usava o YAC - Yet Another PC Cleaner, mas também parei de usar, e tenho um limpador de ram (que gira e limpa, não mostra nada).

    Costumeiramente limpo o cache do Firefox e do internet explorer, e também que uso todos os dias é o Ccleaner (limpa uma série de coisas).

    Mantenho uma lista com logins e senhas, colada na parede na frente do meu pc, por que tenho várias salas ou redes sociais, e uns 15 e-mails, uns tres sites de minha autoria de assuntos vividos e atuais, que cada um tem uma finalidade, assim sistematicamente entro em todos eles e, faço back up semanal passando tudo do HD do PC, para um HD externo, deste modo a máquina fica limpa, as vezes uso o desfragmentador e limpeza do cachê do HD do PC, e assim também no Firefox faço uma limpeza por que nele junta cockies e sites, com isto meu PC se mantém sadio, limpo e livre de encrencas.

    Quando surge um virus, que detona tudo, faço uma restauração com data anterior, beleza some o virus. kkkkkkk

    Dos antivirus da Avast, Avg, Norton eu pagava anual, e eles nada pegavam, cheguei a conclusão que vendem gato por lebre, assim é melhor ter o free, são gratuitos pelo menos acusam, algo, nestes dias tive que baixar um programa tal de "Virtualização" tirei tudo que tenho, ai deu zebra, parece que veio um virus, ai recoloquei o Macfee, que mostrou que eu tinha vários virus no meu PC, para mim comprar uma assinatura deles (kkkkkkkkkkkk, cai fora, restaurei e com a data anterior voltei o Macfee que nada mostrou ficou verdinho de novo, cambada de gente sem vergonha, pensam que a gente é trouxa).

    Nunca mais compro assinatura anual de antivirus, não pegam nada, tudo porcaria.

    Quando me surgem e-mails suspeitos, e de ações de piratas da internet volto o e-mail dele com o e-mail da Policia Federal contra crimes da internet, já tive de algum pirata me responder que foi atuado e perdeu o negócio dele, sorte de todos e azar dele.

    http://www.dpf.gov.br/servicos/fale-conosco/denuncias




    Boa sorte, e nos conte o que lhe resolveu, assim a gente aqui no Under-Linux ficamos antenados, este grupo tem sido muito útil, à todos, menos para aqueles que aqui chegam buscanco seus ganhos mesquinhos e nada nos contam, estes tem seus dias contados.

  4. #4

    Padrão Re: Google Chrome

    Como o Rubem citou,uma boa escolha é utilizar a "extensão" no google chrome do adblock,eu já testei e ajuda muito,apesar de eu não precisar disso,não uso av,só uso antispyware e minhas máquinas nunca foram infectadas,a não ser por pendrive que minha esposa trazia do trabalho e sapecava no nosso pc!rsrsrs,mas faz parte! Para usuários leigos,que querem só navegar,não prestam atenção no que estão fazendo,eu indico instalar o adblock,ou até não dar permissões de administrador para ele,apesar que isso pode ser ruim,pois as atualizações do windows nunca seriam feitas!rsrsrs. Tudo tem seu ônus e bônus,mas o que me deixa mais louco!!!Quando o cliente ta com uma máquina assim,cheia de vírus,propagandas fantasmas,do nada abre mais de mil!!! Viram para você e diz: _ Sua internet ta horrível,já foi boa,mas agora ta ruim demaisssss!!!! kkkkkkkkkk,você vai na casa dele e encontra o erro,eu não dou mole,já ofereço uma formatação e pronto!Mas antes eu levo meu notebook e mostro que a rede está funcionando perfeitamente e que o erro está na frente do monitor e do teclado (O USUÁRIO),rsrsrs.Ê vida! Bom dia à todos!

  5. #5

    Padrão Re: Google Chrome

    uso o firefox ja ha muito tempo. nao me arependo. Adsblock plus tb , muito bom recomendado. agora o chrome nao recomendo envia muita informaçao para ogoogle, tambem nao uso muito o buscador do google, existe outros, que nao fazem um banco de dados com que eu procuro.
    antivirus uso o psafe nao tenho problemas com pendrive comprometido, estou testando ja faz ums 8 meses e ate agora me agradou muito
    tambem nao sou muito fam do flash, no começo dava pra usar, agora pra vc usar ele tem que ter um baita de uma maquina pra rodar ele lizinho.
    lembro que tinha um pc com processador durom acho q 750 Mhz dava pra fazer tudo, hoje tenho um notbook com processador i3 ja acho que nao e bom.
    nao sei onde vamos parar, daqui a pouco vamos ter que usar um processador com 10 cores, 1 tera de ram, hd de 5000 tera. e placa de video com 25Gb,
    ate celular, daqui a pouco teremos celulares com processador i7 50gb memoria ram.
    antes com um pentium 100 se fazia muita coisa.
    vamos ver onde vamos parar.

  6. #6

    Padrão Re: Google Chrome

    Este negócio de internet é complicado, as operadoras ai da Vivo, que tenho banda larga, viviam me dandos problemas, tá tudo bem, a culpa era minha, meu pc não prestava, meu controle era fraco, e a culpa era minha, e não deles, ai comprei um PC novo no final de 2013, com tudo original, paguei licença da Microsoft, pronto ai descobri que a banda larga o problema era deles e não meu, pois bem investi na compra de um pc novo, e tudo original, nada pirataria, e me dei mal, por que a Microsoft ficava atualizando meu pc, e cada atualiza travava, tava com o windows 8 home sei lá o que, por um ano aturei esta joça, pensando, não eu que sou o errado, e o windows 8 é bom, a banda larga é boa, qui nada a gente se acha o errado, e fim descobri que era melhor ser pirata, mandei comunicado para a Microsoft e para a Vivo banda larga, que minha experiência com eles como pessoa certinha, pagando licença foi malogrado, e por culpa deles eu resolvi virar pirata, assim cai fora da Microsoft, e perdi meu investimento, o meu pc formatei e coloquei windows 7 e nunca mais fiz update do windows, para que, para me infernizarem, cambadas de ladrões, a Microsoft virou a casaca, aprenderam com brasileiros corruptos, em como nos lesarem, ai hoje tô com meu pc, tudo pirata e tudo free, não pago mais nada, e a Vivo recebia 1 MB, que me chegava menos, contratei 4 MB, brigamos e brigamos na Anatel por uns dois anos, agora tá boa, até quando não sei, o tal do ping era alto, agora me vem perto de 150 ms no máximo, também neste pc só uso para receber e-mails, fotos, e nunca baixo nada, e parei de baixar, tudo que se diz baixar esquece, até este tal de Adsblock Plus, se vai baixar tá hackeado, um amigo ai falou do "Virtualização" tá baixei e me ferrei, viram virus, não dá não, o negócio é a próxima comprar um pc da apple que a plataforma deles não é esta enhaca do windows, ai se fica livre de virus para sempre, meu Apple 4s é uma maravilha, não tenho antivirus de nada, não aceita, a Apple não deixa se instalar antivirus, por que sabem que é tudo mentira. Bom tá com seus relatos, a gente vai vendo que neste planeta, só morre na praia quem não sabe nadar. Valeu, moçadinha.