+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP 4KM 25MB USAR STXlite OU WOM 5000MIMO ALGUEM JA FEZ?

    Preciso fazer um ponto a ponto 4 km pra passar no mínimo 25Mb/s.
    visada e zona frescel limpa. não sei se esta poluído
    Nao posso gastar muito.
    cheguei a pesar em usar 2 antenas de grade 25db e dois ap da intelbras wrn 250. Fiz uns testes aqui com ele dentro de casa ele passou na media 8MB/s ou 64Mb/s em modo N, na transferência de uma imagem iso de um pc a outro.
    Sei que na rua e outra coisa.

    Por esse motivo gostaria de saber quem ja usou stxlite ou wom 5000mimo em 4 km?? e quanto Passa de Banda.

    obrigado a todos que dividirem suas experiências e conhecimento, pois conhecimento e tudo.

  2. #2

    Padrão Re: PTP 4KM 25MB USAR STXlite OU WOM 5000MIMO ALGUEM JA FEZ?

    SXT, nanobeam... melhor q grade com ap

  3. #3

    Padrão Re: PTP 4KM 25MB USAR STXlite OU WOM 5000MIMO ALGUEM JA FEZ?

    Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    Preciso fazer um ponto a ponto 4 km pra passar no mínimo 25Mb/s.
    visada e zona frescel limpa. não sei se esta poluído
    Nao posso gastar muito.
    cheguei a pesar em usar 2 antenas de grade 25db e dois ap da intelbras wrn 250. Fiz uns testes aqui com ele dentro de casa ele passou na media 8MB/s ou 64Mb/s em modo N, na transferência de uma imagem iso de um pc a outro.
    Sei que na rua e outra coisa.

    Por esse motivo gostaria de saber quem ja usou stxlite ou wom 5000mimo em 4 km?? e quanto Passa de Banda.

    obrigado a todos que dividirem suas experiências e conhecimento, pois conhecimento e tudo.
    Amigo sem duvidas vai de SXT ! para essa distancia com visada e fresnel limpa voce passa bem mais banda que isso que está querendo ! eu uso SXT aqui desembolado e nao tenho nada a reclamar ! algumas aqui abriram o bico depois de 3 anos e depois de tempestades horriveis , entao elas sao bem confiaveis . as wom sao boas também mas nao acho que para oque voce quer elas se saiam como a SXT a SXT sairá bem melhor ! boa sorte .

  4. #4

    Padrão Re: PTP 4KM 25MB USAR STXlite OU WOM 5000MIMO ALGUEM JA FEZ?

    Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Amigo sem duvidas vai de SXT ! para essa distancia com visada e fresnel limpa voce passa bem mais banda que isso que está querendo ! eu uso SXT aqui desembolado e nao tenho nada a reclamar ! algumas aqui abriram o bico depois de 3 anos e depois de tempestades horriveis , entao elas sao bem confiaveis . as wom sao boas também mas nao acho que para oque voce quer elas se saiam como a SXT a SXT sairá bem melhor ! boa sorte .
    muito obrigado por sua colaboraçao, fico feliz por saber q a stx vai dar conta. antes de colocar a stx vou ver se consigo duas wom5000 mimo pra testar.
    onde voce consegue a stx por preço mais em conta??

  5. #5

    Padrão Re: PTP 4KM 25MB USAR STXlite OU WOM 5000MIMO ALGUEM JA FEZ?

    Mais barato é no paraguay ! mas vc pode comprar na internet também !

  6. #6

    Padrão Re: PTP 4KM 25MB USAR STXlite OU WOM 5000MIMO ALGUEM JA FEZ?

    Amigo, para essa distânci, quanto melhor ganho a antena tiver, melhor. As sxt possuem 16dbi e wom mimo 14dbi. vai de sxt