+ Responder ao Tópico

1. Opa voltei , hoje chegou a intimação da PF para ir la , alguma sugestão ? to esperando o crea mais deve esta no fim contratei a vianatel para consultoria , tomara que consigam fazer o licenciamento rapido na anatel quero chegar no delegado com os papeis na mao

2. meu processo faz um ano que tá na anatel, sinto muito mas não quero desanimar, só falando a realidade

3. aqui foi rapido demais

4. Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    meu processo faz um ano que tá na anatel, sinto muito mas não quero desanimar, só falando a realidade
    Enquanto não fui pessoalmente na Anatel em Brasília e protocolei um pedido pra verem o que aconteceu com meu processo, ele não andou.
    Quase 1 ano parado lá. Tinha pagado taxa SCM e só faltava publicar minha outorga.

Mas deu td certo.

5. mas quando desempacou o processo, a besta do meu contador não tinha declarado imposto de renda de pessoa física e eu tava devendo 108 reais para o governo, vc acha? minha licença empacada por 108 reais? eu só saio no prejuízo. paguei hj os 108 reais e amanha ou segunda ja tiro a certidão que falta

Tópicos Similares

1. Restrição da Anatel Sobre progeto de Torre!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2007, 12:46
  2. Anatel oferece exploração de satélites.
    Por infect no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2006, 10:49
  3. Anatel abre licitação de 3,5 GHz e 10,5 GHz
    Por Francinei no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-10-2005, 20:50
  4. Multa Anatel
    Por no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-04-2005, 21:06
  5. Anatel tira homologação de Amplificadores