+ Responder ao Tópico

1. Voltando , alguem ja foi na PF , dar depoimento para o delegado ? o que rola pressão ? ou de leve ? se alguem tiver uma experiencia desta post por favor .SCM ja protocolada na anatel , ja estou com o protocolor falta vir as taxas , tomara que de tempo mais acho que nao audiencia com delegado dia 19/08

2. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Voltando , alguem ja foi na PF , dar depoimento para o delegado ? o que rola pressão ? ou de leve ? se alguem tiver uma experiencia desta post por favor .SCM ja protocolada na anatel , ja estou com o protocolor falta vir as taxas , tomara que de tempo mais acho que nao audiencia com delegado dia 19/08
    Voce ja foi intimado?

3. 19/08 vou la

4. Bem complicado isso ai, porque sera que a fiscalização não funciona para os cargos politicos do Brasil?
    O trabalhador honesto que paga corretamente seus impostos não tem direito em lei!!
    Existe muita coisa que precisa mudar , tenho pena de meus filhos e netos se nada for feito!!

5. chegou a multa R$4.543,67 DILMAS pintada feia , agora vou tentar parcelar , estou vendo como funciona.

Tópicos Similares

1. Restrição da Anatel Sobre progeto de Torre!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2007, 12:46
  2. Anatel oferece exploração de satélites.
    Por infect no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2006, 10:49
  3. Anatel abre licitação de 3,5 GHz e 10,5 GHz
    Por Francinei no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-10-2005, 20:50
  4. Multa Anatel
    Por no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-04-2005, 21:06
  5. Anatel tira homologação de Amplificadores