Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    ele colocou coisa de 20 clientes no auto da infração , foda to apavorado , pior é tambem o prejuiço dos clientes , eles voltam o que vcs me dizem ?
    Você foi autuado no CPF ou no CNPJ?
    Quantos clientes tinha mesmo?
    Não é uma dica muito boa, mas se você tem intençao de crescer mesmo, arruma uma RB e substitui.
    Abre o cnpj se nao tiver e vai atras do SCM, ou faz uma parceria rápido.
    Tem link? Tava no adsl, cabo? Como tava funcionando?

2. no CNPJ autuação , tenho link os fiscais perguntaram , clientes alguns , estou atras mais meu medo é de ligar e eles virem de novo , ou deixo a empresa com as portas fechadas se vierem so com mandato , ta loco, estou vendo uma empresa para fazer as coisas quero ver se ja amanha começo a me mexer , faço a justificativa ou nao ? o fiscal falou que era bom fazer dando uma explicação , que a multa depois gira em torno de R$1.000,00 mais sei la ne

3. O valor da SCM abaixou, entao a multa abaixou também. Mas faz a justificativa sim. Nao lhe custa nada. Se for mexer mesmo no ramo. Mete a cara, faz parceria e coloca pra rodar. Que cidade é? cidade menor é mais dificil tomar um tapa duas vezes.

4. Nossa amigo .... Se os caras chega e lacra como nosso amigo falou,então tem que parar de funcionar na hora?

5. Aqui nao é pequeno e tem uma anatel perto kkk , mais ou menos , to me mexendo ja juntando documentos e entrando em contato com o CREA etc etc , não vou desistir eu acho , pior que moro atras da empresa kkkk , a loja fica na frente , mais nao vou desistir , opnioes sao bem vindas de pessoal que da assessoria alguem que ja fez e confia na empresa , agora o medo de pegar picareta pra fazer consultoria é foda

Tópicos Similares

1. Restrição da Anatel Sobre progeto de Torre!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2007, 12:46
  2. Anatel oferece exploração de satélites.
    Por infect no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2006, 10:49
  3. Anatel abre licitação de 3,5 GHz e 10,5 GHz
    Por Francinei no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-10-2005, 20:50
  4. Multa Anatel
    Por no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-04-2005, 21:06
  5. Anatel tira homologação de Amplificadores