+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,
    gostaria de agradecer tantas indicações que tivemos nessa discussão. As indicações e boa repercussão é fruto do nosso excelente trabalho que realizamos com muito profissionalismo e seriedade.
    Estamos a disposição de todos para licenças SCM Anatel, SeAC, STFC e SLP.

João Manoel,
    te responderemos por email. Agradeço o contato, segunda te ligaremos.

Fabio Vianna Coelho
    www.vianatel.com.br

2. Porra ta foda acho que os caras passaram de carro hoje uma caminhote nao sei se era eles mais estou apavorado denovo , acho que vou na anatel dara a cara a tapa la , estou me mexendo mais os caras nao deram nem 1 semana para que eu me mexa ta foda , li em um post que eles conseguem saber aonde esta a antena isso é certo , mesmo com nome estranho potencia baixa eles conseguem ver algo ?

3. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Ola a todos , ontem recebi nossa amiga ana infelizmente nao estava tudo 100% e lacraram minha RB , bom ate que os fiscais foram legal mais ou menos deram uma auto de infração tento o art 173 e pediram a defesa com artigo 83 II , agora o que faço , ele falaram que nao precisa de advogado pois esta defesa pode ser simples , sera mesmo ? a falta da SCM foi o motivo , eles nao quiseram subir para lacrar a antena pois estva chovendo , agora qual o risco deles voltarem , foi denuncia de alguem isso eles falaram , agora fecho tudo ou ligo e corro atras da SCM
    Mais viável no momento seria fazer uma parceria SVA (menos de R$ 5000,00) somente no intuito de não deixar cair o seu provedor.

4. JA retirei os equipementos e estou tirando a licença vai ser bara mais vou conseguir

5. Retomei o topico , ja entramos no CREA esta em fase de aprovação faltando so anatel , mais hoje dia 07 /05 dois agente da PF vieram aqui para pegar o equipamento lacrado isso pode ? eu fiquei de depositário do equipamento e agora o que faço

Tópicos Similares

1. Restrição da Anatel Sobre progeto de Torre!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2007, 12:46
  2. Anatel oferece exploração de satélites.
    Por infect no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2006, 10:49
  3. Anatel abre licitação de 3,5 GHz e 10,5 GHz
    Por Francinei no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-10-2005, 20:50
  4. Multa Anatel
    Por no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-04-2005, 21:06
  5. Anatel tira homologação de Amplificadores