+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot wifi marketing

    Pessoal, Preciso de um serviço aqui: imagine um estabelecimento que tenha nele wifi com hotspot, e o usuario se cadastra com informaçoes pessoais, ao se cadastrar ele é direcionado para uma pagina que o dono do estabelecimento aplicar.

    esses usuarios se logaria autmatico toda vez que achasse um hotspot com o mesmo nome em qualquer lugar, pois assim teria que ser tudo centralizado em um server radius.

    isso seria instalado em varios estabelecimentos na cidade, onde esses estabelecimentos poderia fazer enquetes, enviar sms como marketing, tirar relatorios detalhados de quem esta acessando wifi dele, por sexo idade e etc.

    alguem aqui no grupo presta esse tipo de serviço, sabe de algum sistema onde posso comprar e começar oferecer aqui para meus clientes, pois ja tenho interessados, tem um site aqui que faz esse serviço mas eles não querem vender nem criar parceria, mas é bem isso que eu quero

    http://n-share.com.br/

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot wifi marketing

    Rb conectada via internet num servidor Radius na sua central com UniFi.

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot wifi marketing

    Quanto ao sistema é facil de se fazer, vejo dificuldade nos equipamentos de transmissao para o usuário em eventos/locais com mais de 150 pessoas a coisa começa complicar.

    Jah tentou contato com essa empresa pelo e-mail ??

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot wifi marketing

    Muito interessante. Estou tentando bolar algo parecido para uma Micareta que irá acontecer aki na Cidade no final do Mês.

    Mas só 'pensando mesmo" . . . . .

    Olha, comecei olhando o PfSense para gerenciar, já que ele Cria mais facilmente os Voucher de acesso.

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot wifi marketing

    Ja entrei em contato com eles, mas não me deram nenhuma informação, não vendem, nem criam parceria, basicamente eu sei que é td centralizado em um servidor radius, e o sistema feito em php em cima do radius, para envio de msg, sms, e relatorios.

    preciso de alguem que faça isso, a parte de hardware ja sei o que usar e como usar, preciso mesmo da parte de software

  6. #6

    Padrão Re: Hotspot wifi marketing

    Olivio, consegue desenvolver tudo isso?, uma interface amigavel para os clientes poderem utilizar sistema?