+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por TreiscBr Ver Post
    Cacilda, estamos sendo brecados, fui por um ponto de reputação para o povo aqui, não aceita para o Nilton Nakao, já para o autor da pergunta sim, vai entender, nunca houve isto, agora inventaram outra frescura para não recebermos mais pontos de reputação, o senhor moderador qual é a sua agora, tá inventando outra jogada!!!!

Ao Senhor Nilton Nakao, eis ai o que surge ao tentar lhe dar um ponto de reputação:

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Nilton Nakao novamente."

Tá fiz isto, mas não aceitou para o colega ai Sr. Nilton Nakao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recentemente vc acrecentou algo a reputação dele não pode denovo durante um certo tempo

2. TreiscBr, tem hora que alguns de nossos colegas, clientes quer nos fazer de otários. Nesta cidade onde resido tem uma torre de 20 metros estaiada muito mal; mastros de antena montada para parede da calçada, antenas do tipo sky sem ao menos usar um cordão no caso do rompimento das buchas de fixação; antenas parabólicas de 1,70 metros. Felizmente nenhum incidente tem ocorrido ainda, mas acidentes com rede elétrica sim e alguns até me pediram para fazer o laudo alegando que a rede da concessionária está com problema; como problema, se queimou só da casa dele e além disso no meio urbano são 20, 30 até mais consumidores conectados a um único transformador.
    Eu também já tentei, mas em vão acrescentar à reputação.
    Acho que dá para contar nos dedos, os colegas que se importam com segurança e principalmente como consumidor. " funcionou tá bom" se der pau amanhã a gente vê o que faz ou não faz. Cansei de brigar nas oficinas mecânica, para trocar pastilhas e lonas de freio; mas não está gasta nem a metade, indago tem 40 mil km, dois anos troca estou pagando... ao retirar uma delas estava dando sinal de rachadura, para descolamento pouco custa.

Entendo pelo seguinte, se montamos uma antena no ambiente externo, fazemos cabeação utilizando postes ou não, entre outros somos eternamente responsáveis mesmo que vença "garantia exigida em lei" à excessão que venha um terceiro e faça qualquer serviço sem o prévio acompanhamento. Por isso as distribuidoras de energia, teles, iluminação pública não permite que ninguém faça o serviço nas vias sem prévia autorização.

3. Senhor Wala. A questão é que não dei reputação nenhuma para ele, mas ao tentar dar pela primeira vez, não aceitou, assim isto gera desconfiança de que o moderador está contornando quem possa dar reputação para quem não é de desejo, sua resposta ai em cima não foi feliz, por que se falou algo que depõe contra sua argumentação, como tentei dar duas reputações, se nem a primeira aceitou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4. Nilton Nakao. Desde que entrei neste mundo telecom em agosto de 2011, só tenho visto tretas, ou seja, penso que até os desenhos de projetos em autocad, que eu fui remunerado para fazer para um cliente, tenho plena convicção que a torre dele não está igual ao projeto do desenho, por que tem certos acessórios que é usual para uso em torres autoportante e das estaiadas, que ninguém conhecia, ou se conhecia não colocava como eu indico pela norma Telebrás, da Anac, da ABNT, e enfim das normas regulamentadoras, enfim, em suma muitos não atendem as normas, fazem tudo no meio das coxas, com raras exceções se encontra alguém que age com idoneidade, mas veja da NR 35 em sua grande maioria por todo o Brasil não é cumprida, na construção civil vejo todos os dias trabalhadores em mais de 2,00 metros de altura, ou melhor acima de 7,00 metros sem EPI´s, diga-se de passagem as leis, decretos-leis, normas, resoluções Denatran, não são atendidas, só para os profissionais que possuem credenciais em órgãos de classe são vigiados, processados por questões banais e dá tudo em pizza, e os fiscais não agem, não atuam, só quando algo dá de errado, tipo que eles queiram ferrar a vida de um empresário ai conseguem até embargar a empresa. Assim, eu vivo o mercado desde 1973 em mecânica industrial, meu caro já coisa de pessoas que não respeitam o próximo, não cumprem as leis, são foras das lei em sua grande maioria, ai quando a água bate na bunda, ai o cara apavora e para se livrar de multas de notificação procuram profissionais na última derradeira hora, e querem para ontem, é duro se fazer projetos para quem é assim, se fica em atraso de algo que não foi voce que gerou o atraso, foi o teu cliente que deixou o prazo da notificação vencer, ai voce é expremido e depois ainda vão falar mal de voce para outros, o profissionais habiltados e capacitados são os sacos de pancadas, já quem não tem credencial profissional fazem como querem, não ordem de classe para punir empresários neste país, por que eles não estudaram é isto de uma grande estupidez os órgãos caçarem os que estudaram e são credenciados, mas empresários não por que se fizerem atuação, os empresário conseguem que funcionários públicos concursados sejam demitidos e tenho um conhecido do CRECI que se meteu a denunciar peixe grande de uma grande imobiliária no interior paulista, foi demitido, era concursado federal, ganhou o olho da rua, assim fiscais não mexem com empresas, tá ai a gente conta o que sabe e o que vê no dia a dia.

5. Citação Postado originalmente por TreiscBr Ver Post
    Senhor Wala. A questão é que não dei reputação nenhuma para ele, mas ao tentar dar pela primeira vez, não aceitou, assim isto gera desconfiança de que o moderador está contornando quem possa dar reputação para quem não é de desejo, sua resposta ai em cima não foi feliz, por que se falou algo que depõe contra sua argumentação, como tentei dar duas reputações, se nem a primeira aceitou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vai nesse caminho aqui:
    https://under-linux.org/usercp.php?#reprecv
    Lá aparece "Last Reputation Given", últimas reputações concedidas a outros usuários, verá se não deu uma reputação pro Nilton a algum tempo.
    Não importa se for a 1 ano, não pode repetir a reputação pro mesmo usuário.

E o Nilton pode ver se umas das últimas reputações recebidas não é sua.

Todo mês alguém me pergunta porque "eu não aceito reputação"... mas é essa característica, não pode ficar dando reputação sempre pra mesma pessoa, tem que intercalar, senão vira clubinho.

(Vira clubinho porque quando você tem reputação maior, a reputação que você dá gera muitos pontos, usuário novo gera 1 ou 2 pontos de reputação, usuário mais velho com pontuação mais alta gera 1000 ou 2000 pontos por reputação, se fosse possível ficar trocando pontos ("Me reputa que te reputo") o crescimento seria exponencial a partir de certo ponto. Algo tipo: Você dá uma reputação que vale uns 2000 pontos, o usuário que recebeu aumenta de pontuação então ele te devolve uma reputação que agora (Pelos pontos que você deu) vale 2050 pontos. Se você reputar o usuário de novo, dessa vez valerá 2110 pontos, ele te voltaria 2170 pontos, e assim cresceria indefinidamente)

O Google usa esse sistema de ranking nos resultados das buscas: Se só sites pequenos, e só 2 ou 3, te citam, você vai pro fim do resultado. Se 3 ou 4 sites grandes te citam, você sobe na lista. Se 500 sites pequenos te citam você ainda não é importante, não sai do fim da busca, mas se 500 sites grandes te citam, você é importante na internet e vem pra primeira página da busca. É um sistema de democracia onde uns valem mais que outros porque justamente são lidos por mais gente, tem mais peso porque se comunicam com mais gente. E não dá pra dizer que nosso sistema eleitoral com o voto de todo eleitor pesando o mesmo é justo, já que em SP-Capital um vereador precisa 50 mil votos pra ser eleito, enquanto nalgumas cidadezinhas do interior até com 50 votos se elege. Ou, um senador se elege em Roraima com 150 mil votos, enquanto em SP com 5 milhões de votos ele ainda não se elege, e são senadores que terão peso similar no senado depois de eleitos. O peso de cada voto de um Roraimense nesse caso pesa muito mais que o voto de um Paulista (Pesa 50 a 70x mais, se não me engano).

Tópicos Similares

1. Mastro militar para antena
    Por wala no fórum UnderLinux
    Respostas: 9
    Último Post: 14-03-2015, 18:52
  2. Onde encontrar mastro de 4" para antena de disco.
    Por julpinheiro no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2010, 20:40
  3. Fornecedor de Suportes para Antenas
    Por AZR no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-12-2007, 13:55
  4. Cabo para antena Wireless Flexivel
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-2006, 16:20
  5. Projeto Torre para Antena de Radio