+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Portas bloqueadas

    Boa noite pessoal!
    estou com problemas com portas com ip publico, repasso o IP via pppoe e ta ocorrendo que o cliente reclama não estar conseguindo fazer acesso remoto nem visualizar câmeras devido esse bloqueio, alguém consegue me dar uma luz como resolver isso? e todas as portas estão bloqueadas.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Portas bloqueadas

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Boa noite pessoal!
    estou com problemas com portas com ip publico, repasso o IP via pppoe e ta ocorrendo que o cliente reclama não estar conseguindo fazer acesso remoto nem visualizar câmeras devido esse bloqueio, alguém consegue me dar uma luz como resolver isso? e todas as portas estão bloqueadas.

    Obrigado
    Boa tarde,

    Onde está sendo feito o PPPOE?

    Está passando por algum roteador?

    Se está, tente colocar diretamente no DVR ou computador de cameras.

  3. #3

    Padrão Re: Portas bloqueadas

    Citação Postado originalmente por 4networks Ver Post
    Boa tarde,

    Onde está sendo feito o PPPOE?

    Está passando por algum roteador?

    Se está, tente colocar diretamente no DVR ou computador de câmeras.
    O PPPOE ta sendo discado no roteador e liberadas as portas no propio roteador e ta ocorrendo em todos o clientes

  4. #4

    Padrão Re: Portas bloqueadas

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    O PPPOE ta sendo discado no roteador e liberadas as portas no propio roteador e ta ocorrendo em todos o clientes
    Quando o cliente acessa www.meuip.com.br ele sai pelo IP Valido dele?

  5. #5

    Padrão Re: Portas bloqueadas

    Citação Postado originalmente por 4networks Ver Post
    Quando o cliente acessa www.meuip.com.br ele sai pelo IP Valido dele?
    SIM

  6. #6

    Padrão Re: Portas bloqueadas

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    SIM
    Já tentou liberar as portas no roteador ou fazer DMZ para o IP do DVR?

  7. #7

    Padrão Re: Portas bloqueadas

    Então, fiz uma pesquisa e tirei a conclusão e em sitônia com o Arthur, concluirmos que se eu estou entregando ip publico no cliente quer dizer que não sou responsável depois disso.

  8. #8

    Padrão Re: Portas bloqueadas

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Então, fiz uma pesquisa e tirei a conclusão e em sitônia com o Arthur, concluirmos que se eu estou entregando ip publico no cliente quer dizer que não sou responsável depois disso.
    Correto, porém o cliente pode achar que o que não está funcionando é na sua internet e cancelar contigo.

    Indico fazer um DMZ ou redirecionar portas para o DVR.

  9. #9

    Padrão Re: Portas bloqueadas

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    @4networks, ele entrega IP público pro cliente, dessa forma se torna um trânsito entre o cliente e a internet e se livrou de NAT. Igual a Vivo faz comigo aqui, me dá IP público e eu me viro, se eu precisar de suporte fazem questão de não me atender.
    Correto @Arthur Bernardes, porem o cliente não quer saber, ele só quer chegar la conectar e funcionar.

    Ele não quer saber se tem roteador no meio, e tem que fazer DMZ ou redirecionamento de portas.

    Infelizmente é assim. Hehehe

  10. #10

    Padrão Re: Portas bloqueadas

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Não leve pro lado pessoal, é um desabafo, rsrs.

    Quando a Vivo nos deixa quase 2H no telefone ouvindo aquela musiquinha sem vergonha, com ping nas alturas que aqui chega em 400ms, estoura fibra e ficamos sem internet e ela não dá nem atenção, ninguém reclama?! Vai entender clientes, rsrsrs.
    Pois é rs

  11. #11
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Portas bloqueadas

    Qual porta? A 80 é bloqueada por padrão por várias operadoras.

  12. #12

    Padrão Re: Portas bloqueadas

    Amigo ja me aconteceu um problema desse... O problema era um roteador Intelbras, eu abria as porta e ele não funcionava descobrir que ra um bug da firmware. Troquei por um TP Link e resolveu