Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olha aqui as coisas estão andando bem tambem gracas a deus .
    errar todo mundo erra ate por que quem trabalha com radio e começa do zero que foi meu caso ,vai errar muito mas com persistencia e boa vontade vamos chegar la .
    (meu chefe as vezes me diz mas longe eu estava).

e ele tem razão um passo por ves .
    vou contar uma historia de outro cliente lazarento hoje pra mostrar como cliente e tudo paga pau das grandes e acha que temos que atender ele em 2 minutos .
    instalei este cliente semana passada um plano de 5 megas ok ,roteador wifi configuradinho ok tudo novinho entre cabeamento e roteador e airgrid nova por baixo r$ 350,00 de equipamentos e estou sendo modesto neste tempo de dolar alto ...mas vamos la .
    o mesmo liga hoje cedo e dis que o roteador tinha dado pau e que precisava que fossem ver .
    ok como ele ligou de manhã cedo falamos que naquele momento não seria possivel para o tecnico deslocar o mas rapido póssivel para ir ver .
    foi aberto ordem de serviço e a tarde eu passaria para ver o problema .
    duas da tarde eu estava me organizando para ir ver as manutenções e instalaçoes da tarde inclusive de nosso cliente maravilhoso .
    quando foi 2 e 20 ele liga no escritorio e manda cancelar a internet que ja pegou da vivo huahauhauhauha.

quando foi umas 5 da tarde o lazarento retirou todo equipamento e fes questão de levar no escritorio so para humilhar a empresa .
    ou seja voce ou alguem acha realmente que cliente gosta da gente .
    gosta nada ele quer o serviço dele como se fosse link dedicado istralou os dedos tem que tar na porta dele e ainda se precisar ficar jogando video game com ele a noite toda e ai de voce se travar .
    eu sou da opinião temos que ter respeito pelo cliente mas o cliente tem que ter respeito pelo provedor .
    tive um link da hostfyber dedicado na fibra otica com contrato garantia de concerto com multa estipulado em 6 horas e teve vez de eu ficar 2 dias offline com 400 clientes buzinando no escritorio .
    tomara que ele seja feliz na vivo ou melhor desejo que ele fique umas 3 horas no telefone esquentando a orelha.

2. e alias asn saindo to chegando la.

3. cliente me diz sentado no meio de 10, pó minha net anda lenta nestes dias, eu olho para ele e digo:
    1° deveria ter me dito isso só para mim e não na frente de gente.
    2° tu mora no meio do mato (60 km de qualquer cidade e nem celular funciona)
    3° quando tu atrasa pagamento eu falo para todos na vizinhança???
    4° tu deverias erguer uma estatua em minha homenagem, por que mora em um lugar abandonado por deus, e nem celular com antena externa funciona.
    5° ta ruim???? basta abrir chamado, e já vou avisar, se eu constatar que esta tudo ok e mesmo assim persistir a alegação de lentidão (ao meu ver improcedente) a gente cancela por incapacidade técnica de atender, se ta ruim, melhor cancelar para não gerar prejuízo ao cliente.

ele quase chorou...
    mas é bem pior quem cobra pessoalmente, dia de pagar e dia de ouvir choradeira, nunca ouvi um elogio, e complicado, mas, faz parte, importante e não ser grosseiro, mas não se agachar de mais, manter o mesmo nível,olhar nos olhos deles, ou te montão em cima, dai periga ser ate estuprado kkkk

mais uma coisa, cliente não é amigo, não faça favores, pois quento ele puder te trocar ele troca, por uma banda maior, preço menos etc, querem garantia de banda de 100% e preço de galinha morta, chora para pagar 350 de instalação e compra um celular de 1.500.
    Cliente 100% satisfeito e RARIDADE mas tem, por isso, vaos adiante, temos que trabalhar...

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    cliente me diz sentado no meio de 10, pó minha net anda lenta nestes dias, eu olho para ele e digo:
    1° deveria ter me dito isso só para mim e não na frente de gente.
    2° tu mora no meio do mato (60 km de qualquer cidade e nem celular funciona)
    3° quando tu atrasa pagamento eu falo para todos na vizinhança???
    4° tu deverias erguer uma estatua em minha homenagem, por que mora em um lugar abandonado por deus, e nem celular com antena externa funciona.
    5° ta ruim???? basta abrir chamado, e já vou avisar, se eu constatar que esta tudo ok e mesmo assim persistir a alegação de lentidão (ao meu ver improcedente) a gente cancela por incapacidade técnica de atender, se ta ruim, melhor cancelar para não gerar prejuízo ao cliente.

ele quase chorou...
    mas é bem pior quem cobra pessoalmente, dia de pagar e dia de ouvir choradeira, nunca ouvi um elogio, e complicado, mas, faz parte, importante e não ser grosseiro, mas não se agachar de mais, manter o mesmo nível,olhar nos olhos deles, ou te montão em cima, dai periga ser ate estuprado kkkk
    passo por isso quase todo dia .

minha solução e ser educado e não descer ao nivel dele e dizer ao mesmo se abrir chamado eu arrumo senão fica dificil não tenho como lembrar de todo mundo.
    e se for muito chato eu digo para ele não ficar sofrendo com meu serviço .

huhauahuhuhauhauha

5. kkk, essa ai foi bem interessante Alex. Dá próxima vou usar essa 4° também rachei ak kkkk. Agora essa 3° de não falar aos vizinhos foi show também.

Aqui também é muito raro elogios, mas essa semana tivemos 3. Olha o milagre dos céus ai. Mas realmente cliente tem uns que é dificil manter a sanidade mental com eles.

Tópicos Similares

1. O que é Melhor para o Provedor, Refletir!
    Por marcelorodrigues no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2014, 19:29
  2. Provedor de internet
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2002, 16:40
  3. Provedor via rádio
    Por pensador-ce no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-11-2002, 00:34
  4. Como obrigar o usuário a ver a página do provedor na hora da