+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link no Mikrotik só funciona com acelerador de download

    Boa noite.
    Tenho um link dedicado aqui com sobra, mas quando eu vou fazer um download nao passa de 800 kbit/s, aqueles medidores de download não passam de 512k, mas quando eu uso o orbit(acelerador de download) faço download a 12 mbit/s, o que pode estar acontecendo?

  2. #2

    Padrão Re: Link no Mikrotik só funciona com acelerador de download

    Se você colocar o link direto no PC ocorre o mesmo problema ou o problema só ocorre quando o link está no MK?

  3. #3

    Padrão Re: Link no Mikrotik só funciona com acelerador de download

    Deixa eu explicar melhor, o link é de 60 mbit/s, mas tá rodando com pico de 50 mais ou menos, por isso to achando estranho pq passa os 60 mega entendeu? o problema é que eu só consigo usar quando uso o acelerador de download... se alguem puder ajudar, agradeço!

  4. #4

    Padrão Re: Link no Mikrotik só funciona com acelerador de download

    Se você colocar o link direto no PC ocorre o mesmo problema ou o problema só ocorre quando o link está no MK?

  5. #5

    Padrão Re: Link no Mikrotik só funciona com acelerador de download

    quando ligo direto no link fica normal.

  6. #6

    Padrão Re: Link no Mikrotik só funciona com acelerador de download

    tem alguma queue no mikrotik?

  7. #7

    Padrão Re: Link no Mikrotik só funciona com acelerador de download

    nao. A rede toda com ip valido.

  8. #8

    Padrão Re: Link no Mikrotik só funciona com acelerador de download

    E como essa conexão chega a seu pc? por wireless, cabo? Usa PPPoE? Que dispositivos estão entre seu pc e a saída do link, além da rb?

  9. #9

    Padrão Re: Link no Mikrotik só funciona com acelerador de download

    Vamos lá...

    (POP)==>rocket + dish 29<==12 km==>rocket + dish 29<===rb===>PC
    Throughtput desta rota(Bandwith Test do Mikrotik) = 38 mbit/s = tráfego = 24 mbit/s
    Quando eu vou fazer um download não dá 1 mega, se ligo o acelerador de download consigo usar a banda que tá sobrando.

  10. #10

    Padrão Re: Link no Mikrotik só funciona com acelerador de download

    Aqui estou passando por um problema parecido... o meu link é de 10 mega... quando ligo do modem direto para o pc mostra, pelo velocímetro copel, os 10 mega...

    Mas quando ligo pelo meu servidor mk e meço de novo só mostra 5 mega... alguém já passou por isso?

    Abraço.

  11. #11

    Padrão Re: Link no Mikrotik só funciona com acelerador de download

    Oi pessoal!
    Gostaria de saber se esse problema ja foi resolvido?
    E como fizeram isso?