+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace

    Gostaria de saber dos amigos se tem como melhora esse enlace.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace_imag1.jpg
Visualizações:	262
Tamanho: 	244,2 KB
ID:      	57975Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace_imag2.jpg
Visualizações:	254
Tamanho: 	244,7 KB
ID:      	57976

  2. #2

    Padrão Re: Enlace

    Qual a distância, qual as coordenadas, tem alguma barreira próxima a passagem do enlace?

  3. #3

    Padrão Re: Enlace

    Distância do enlace de 1,5km,visada com barreira,uma árvore e uma rede elétrica,estou subindo os dois lados do enlace pra ver se melhora a visada,banda real está em menos 2M,e não estável.

  4. #4

    Padrão Re: Enlace

    @MichelGoulart os poste da rede elétrica está mais alto que sua torre? Árvore cresci sabia? rsrs Mesmo vc elevando as torres o fresnel vai está obstruído por conta do campo eletromagneto, espelho d'água, etc... tudo isso é obstrução física.

    Este princípio permite concluir que um campo eletromagnético adequado pode interferir em qualquer equipamento eletrônico, uma vez que este campo gerará uma corrente elétrica. Dependentemente da distância do equipamento eletrônica especificado, a partir do campo magnético, haverá uma criação de uma corrente elétrica adicional, o que o fará funcionar de forma inadequada ou, simplesmente, danificá-lo.

    Dados de referência
    http://www.infoescola.com/

  5. #5

    Padrão Re: Enlace

    @wld.net1 o nível só posto está paralelo as antenas,subindo mas uns 2 metros sai da reta da linha elétrica,agora a respeito das árvores crescem msm,rsrsrs
    mas essas que me referi não tem nem como crescer mas,rsrsrs
    diante esses obstáculos que me deparei,realmente estava pensando em subir mas a torre na esperança de melhora mas,mas o que o amigo aconselha?

  6. #6

    Padrão Re: Enlace

    Amigo com essa distância você terá uma zona de fresnel de 4.5 metros para baixo cima e lados ou seja o obstáculo que estiver no meio deve ficar abaixo dessa medida.

  7. #7

    Padrão Re: Enlace

    Então o amigo aconselha dentro da minha melhoria seria mas proveniente subir mas as duas extremidades da minha torre pra sair desses obstáculos,e a respeito das configurações,os amigos podem aconselhar alguma melhoria?

  8. #8

    Padrão Re: Enlace

    Se tiver um obstáculo na altura das antenas almenta 4.5 metros , quando a configuração tira foto de todas as telas da antena e me manda.

  9. #9

    Padrão Re: Enlace

    Acesse o link abaixo envie as informações que estaremos lhe auxiliando sem qualquer custo:


    http://conteudos.clickmobile.com.br/consultores


    Att


    Alexandre Volpe
    Click Mobile
    Distribuidora ALGcom