+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Invoação - Capital para desenvolver projetos inovadores, em qualquer setor.

    A DASPRE tem seu principal foco no mercado de TELECOM.

    Atua também em áreas diversas da informática. Neste momento contamos com um financiador e investidor internacional. INOVAÇÂO: vc tem algo inovador que pode se de real interesse de um público relevante. Isto é uma afirmação. Talvez não tenha ainda se tocado que quanto isto que você pensa pode ser útil e interessante para muitos.

    Não se acanhe, o que vc as vezes acha que não tem futuro comercialmente, tem! Como é verdade também que muitas das ideias de arrebentar que temos não levam a nada. Portanto, coloca o que vc tem , pode ser uma inovação total ou mesmo o uso diferenciado de algo existente. Quem sabe é de você que vem algo que agradará aos investidores, aí terá o que precisa para desenvolvimento e comercialização?
    Ou seja recursos para desenvolver sua ideia.

    Realmente está faltando dar liberdade a imaginação em nosso país por falta até de condições de desenvolvimento.

    Capital de investidores internacionais para em ideias, protótipos,
    algo que esteja em escala pequena e
    SEJAM INOVADORAS > TENHAM PÚBLICO >
    SEJAM ÚTEIS!

    At. Carlos Martins Email:[email protected] Visite-nos em: www.daspre.com.br

  2. #2

    Padrão Re: Invoação - Capital para desenvolver projetos inovadores, em qualquer setor.

    eu tenho algo inovador

  3. #3

    Padrão Re: Invoação - Capital para desenvolver projetos inovadores, em qualquer setor.

    Pode entrar em contato. Temos inclusive pessoal em Campinas, onde residi por 15 anos. Ou pode enviar seu tel por mensagem privada que eu te ligo. At. Carlos Martins
    Citação Postado originalmente por emiliano Ver Post
    eu tenho algo inovador

  4. #4

    Padrão Re: Invoação - Capital para desenvolver projetos inovadores, em qualquer setor.

    @kaarl tem mandei um e-mail hoje pela manhã.

  5. #5

    Padrão Re: Invoação - Capital para desenvolver projetos inovadores, em qualquer setor.

    Eu sempre tenho muito cuidado e carinho com os e-mails, mas posso ter falhado. Por favor, envia novamente : [email protected] . Desculpe o incõmodo! Mand
    Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    @kaarl tem mandei um e-mail hoje pela manhã.

  6. #6

    Padrão Re: Invoação - Capital para desenvolver projetos inovadores, em qualquer setor.

    @kaarl acabei de encaminhar novamente.

  7. #7

    Padrão

    Boa tarde. Respondi seu e-mail. Espero novidades! Espero
    Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    @kaarl acabei de encaminhar novamente.

  8. #8

    Padrão Re: Invoação - Capital para desenvolver projetos inovadores, em qualquer setor.

    Temos inclusive pessoal em Campinas, onde residi por 15 anos. Ou pode enviar seu tel por mensagem privada que eu te ligo. At. Carlos Martins??

    __________________
    Última edição por juttt45; 17-04-2015 às 09:05.

  9. #9

    Padrão Re: Invoação - Capital para desenvolver projetos inovadores, em qualquer setor.

    Se vc quiser entrar em contato, estamos à disposição. Só não entendi o teu comentário. Vc tem algo inovado e quer dinheiro para desenvolver um projeto?

    Citação Postado originalmente por juttt45 Ver Post
    Temos inclusive pessoal em Campinas, onde residi por 15 anos. Ou pode enviar seu tel por mensagem privada que eu te ligo. At. Carlos Martins??

    __________________
    GuL

  10. #10

    Padrão Re: Invoação - Capital para desenvolver projetos inovadores, em qualquer setor.

    Se vc quiser entrar em contato, estamos à disposição. Só não entendi o teu comentário. Vc tem algo inovado e quer dinheiro para desenvolver um projeto?

    Citação Postado originalmente por juttt45 Ver Post
    Temos inclusive pessoal em Campinas, onde residi por 15 anos. Ou pode enviar seu tel por mensagem privada que eu te ligo. At. Carlos Martins??

    __________________
    GuL

  11. #11

    Padrão Re: Invoação - Capital para desenvolver projetos inovadores, em qualquer setor.


    Boa tarde Sr. Carlos
    Tenho sim uma grande ideia para instalação da Tecnologia GPON mas não tenho capital.
    Enviei um e-mail para você analisar.
    me avise por favor de qualquer duvida.

  12. #12

    Padrão Re: Invoação - Capital para desenvolver projetos inovadores, em qualquer setor.

    ão se acanhe, o que vc as vezes acha que não tem futuro comercialmente, tem! Como é verdade também que muitas das ideias de arrebentar que temos não levam a nada. Portanto, coloca o que vc tem , pode ser uma inovação total ou mesmo o uso dif