+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Drivers? Quem precisa terá seus problemas terminados

    Se vc achar o idioma Russo uma moleza... será mamão com açúcar, mas se vc tem preguiça ou prefere falar somente português como bom patriota, use o Google translator.
    Consulte os links abaixo:

    обновить драйвер
    обновить драйвер
    http://drp.su/download.htm

    É seguro comigo uso diariamente como técnico em máquinas de clientes. No entanto, sempre lembrando que tudo o que acontecer será unicamente por sua conta e risco. Boa sorte. Experimente usar este soft numa máquina recém formatada e sem nenhum driver e nem mesmo ligada à Internet.

  2. #2

    Padrão Re: Drivers? Quem precisa terá seus problemas terminados

    Acho que o pessoal que nao conhece as siglas irão ficar com medo de clicar nos seus links, era melhor ter dito que era o drivepack solution.

    Sim, concordo com vc, é um excelente programa, já faz um tempao que uso ele, desde a versão 11.

  3. #3

    Padrão

    Excelente observação, mas é apenas um idioma, uma língua e como tal amigável. No entanto, medo é coisa que não devemos ter em hipótese alguma. Se faz um tempão que vc usa, por qual motivo ainda não foi compartilhado aqui por vc ou será que foi?

    Abrs.

    Citação Postado originalmente por faelldantas Ver Post
    Acho que o pessoal que nao conhece as siglas irão ficar com medo de clicar nos seus links, era melhor ter dito que era o drivepack solution.

    Sim, concordo com vc, é um excelente programa, já faz um tempao que uso ele, desde a versão 11.

  4. #4

    Padrão Re: Drivers? Quem precisa terá seus problemas terminados

    Onde tem russo no programa? Uso acho que desde 2006 e não lembro de ter versão em russo (O SamDrivers é similar e esse sim teve versões exclusivamente em russo).

    Ou é a versão LITE que vem em russo? Bom, azar de quem não baixa o torrent inteiro, instalador online não é coisa confiável mesmo.

    Dica: Quem tem preguiça de usar o modo avançado, simplesmente apague o conteúdo da pasta Soft, aí não terá nenhum adware se instalando sozinho. Lá dentro não tem nenhum instalador tão útil mesmo (Não encontravel em PT_BR nos sites oficiais).

    E se a intenção é automatizar mais coisas, procure o Sam Drivers, pode cair numa versão velha essa sim somente em russo, azar de quem não sabe usar o google, mas ele trabalha com os pacotes e engine do DRP, mas com mais utilitários (Mais porcarias pra remover, a meu ver).

  5. #5

    Padrão Re: Drivers? Quem precisa terá seus problemas terminados

    Só não faz milagres,mas ajuda muito a diminuir o tempo que você gastaria para entrar no site do fabricante em outra máquina para baixar os drivers. Ótima ferramenta,ontem mesmo baixei a última versão que está com 10 Gb de tamanho! Prefiro o drivepack solution! O outro é mais do mesmo e em russo ainda. Versões de programas on line gosto do driver max e o gratuito slim drivers. Porém ,ontem eu estava com uma máquina com mobo 775 da gigabyte e instalei o w8.1 e não encontrei drive para a placa de rede! Terei que voltar ai bom e velho windows xp...

  6. #6

    Padrão Re: Drivers? Quem precisa terá seus problemas terminados

    Aqui utilizo o slimdrivers, funciona muito bem tbm

  7. #7

    Padrão Re: Drivers? Quem precisa terá seus problemas terminados

    Quando o DRP não tem algum driver, e o SlimDrivers também não, o www.devid.info sempre tem alguma coisa, só que o processo de procura é manual (Muita gente nem sabe o que é VID ou PID pra procurar), e pra alguns disp. é só o driver mesmo (Sem utilitário de instalação).

    www.devid.info