Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. @wala só tenho a agradecer ao amigo Zucchi! O cara mesmo com problemas pessoais me deu todo o suporte, desde a compra até certo ajustes que deveria solucionar o problema, mas que nao teve efeito. Como falei testei ele foi bem em banca, fiquei até animado com os teste de banda, agora quando caio no quesito lactencia fique desapontado.

@rubem é uma wiki ambulente de rf.

@ Jorgilson mas resolvemos isso te vendo elas baratim,baratimm kkkk

@Arthur nem fale parceiro, tbm fui uns dos primeiro a relatar os bug de travamento e perda de acesso nas rb921. Sou o pai da zica

2. É Amigo Jonas acho que é melhor agente tirar o o escorpião do bolso e comprar radio licenciado.

3. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    É Amigo Jonas acho que é melhor agente tirar o o escorpião do bolso e comprar radio licenciado.
    Isso eu ja "sei" a tempo, mas fica complicado quando nao se tem nem o escorpiao pra tirar kkkkkk

Mas la no fundo eu ainda tenho um dedo de esperança do airfiber 5-x, vi um teste em 36km no forum da ubnt coisa linda.

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    @wala só tenho a agradecer ao amigo Zucchi! O cara mesmo com problemas pessoais me deu todo o suporte, desde a compra até certo ajustes que deveria solucionar o problema, mas que nao teve efeito. Como falei testei ele foi bem em banca, fiquei até animado com os teste de banda, agora quando caio no quesito lactencia fique desapontado.

@rubem é uma wiki ambulente de rf.

@ Jorgilson mas resolvemos isso te vendo elas baratim,baratimm kkkk

@Arthur nem fale parceiro, tbm fui uns dos primeiro a relatar os bug de travamento e perda de acesso nas rb921. Sou o pai da zica

Então JonasMT sera que não e alguma coisa que falta pois no forum da cambium tem gente elogiando e muito esse equipamento da uma sondada la pra ver se vc não descobre algo ou ate se cadastrar para perguntar no forum.

5. Aqui tem um cara falando sobre a latencia a pagina ta no tradutor e estao relatando que vão lançar uma versão beta que ira diminuir a latencia entre 2 e 3ms ou seja aguarda ai um mes no maximo eu acho pra lançarem esse beta

http://community.cambiumnetworks.com...-p/38111#M1243

http://translate.google.com.br/trans...F38111%23M1243

o que eu vejo e que esse equipamento e muito mais voltado para ptmp, mais com esse firmware beta vai melhorar para ptp

Tópicos Similares

1. Review - ePMP 1000 para Ponto-Multiponto
    Por Zucchi no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 100
    Último Post: 14-11-2016, 21:57
  2. Ubiquiti ou ePMP 1000?? Qual usar?
    Por fhilippe no fórum Ubiquiti
    Respostas: 31
    Último Post: 23-05-2016, 11:25
  3. Problemas com HP Laser Jet 1000
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1