+ Responder ao Tópico

1. Os planos aqui em média é 1 a 5 mb (devido o alto custo, 1 mb aqui na cidade é em média 110,00) e em raros casos 10 mb.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Os planos aqui em média é 1 a 5 mb (devido o alto custo, 1 mb aqui na cidade é em média 110,00) e em raros casos 10 mb.
    Extremamente suave

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    guigol, quanto a ter aberto nao vejo nada d+. Garantia no br nao funciona isso é fato.

Problema na antena,pigtail ou alinhamento eu descarto completamente. Eu ja tinha uma rb912 nesse mesmo ponto passando cravado 40mb de down que é meu link contratado no momento. Ping raramente passava de 10ms.

Pretende aumentar o link e sempre prezo por uma boa lactencia pois sao 5 saltos ai nesse enlace, entao nosso amigo zucchi falo do epmp latencia de 1 a 3ms banda nao sei das quantas resolvi testar.
    Por sorte peguei na promoçao por 450,00 a unidade. Sei que o valor dele agora esta beirando os 650 a 700,00.

E rocket dish nao tem qualidade? Po rapaz fala isso nao, no forum da ubnt case com af5-x em pouco mais de 33km passando 200mb como é que antena nao presta? Area extremamente poluida.

Porta /100 em um radio do valor e das promessas do epmp 1000 é uma pisada de bola sem tamanho.

Outro problema em ePTP só da pra usar 40mhz até 24km, como vou passar mais que 50mb em 36km usando 20mhz? Ou nos enlace maiores que tenho de 46 e 56km!

Nesse enlace de 46km teste de rb912 para rb912 110mb tcp, que na "vida real" sabemos que ela só vai bem até seus 70mb

Outro enlace de 37km 126mb tcp novamente por rb912 para 912.

Se o radio só trabalha bem até 18dbm, como fechar enlace grande com ele?

Tbm fiz teste com iperf e apresento os mesmo problemas que teste de radio/radio e rb1200/rb1100 x2.

Bom mandei um email para a Adriana lotado de screen e informaçoes. Até o exato momento nao recomendo o radio.

Nao resolvendo até domingo tiro eles e anuncio no ml, ja é mais um $$$ pro cofrinho do af5-x rsrsrs
    Jonas ja pensou em abrir essa 912 colocar um cartão mini pci-e mikrotik 5.8n e colocar duas antenas em cada lado assim colocando um cartão em rx e outro em tx assim vc teria possibilidade de mais banda
    Última edição por wala; 14-05-2015 às 09:49.

5. @wala eu acho que deve da muito trabalho, e mais um ponto para possivel falha =/ e vou aguardar o af5-x mesmo. Se passar até uns 150mb estavel ja vou estar sorrindo atoa.

6. Olá pessoal, sei que faz tempo esse post e por acaso acabei achando ele, vou postar hoje meu cenário com Cambium Force 110 PTP com antena original de 25 Dbi.

Tenho um enlace de 11.7 Km com um kit Force 110 PTP (porta giga sincronizado gps), uso em modo ePTP e atualmente está passando em UDP 115 MEGA (limitado a banda contratada junto ao fornecedor de link) e a mesma coisa em TCP 116 mega de Down, segue print em anexo, reparem na latência, os testes foram feitos e com uma rb 1100Ahx2 na ponta que envia e uma ccr1016 na que recebe, acredito que deva passar pouco mais, já que está limitado a banda contratada, dúvidas é só chamar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TESTE TCP.png
Visualizações:	22
Tamanho: 	95,2 KB
ID:      	64670   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TESTE UDP.png
Visualizações:	23
Tamanho: 	165,9 KB
ID:      	64671  

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L