Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Jonas acho que vamos ter que esperar pelo Airfiber 5X, tem ideia de quando vai estar aqui na terra Brasilis?

2. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Jonas acho que vamos ter que esperar pelo Airfiber 5X, tem ideia de quando vai estar aqui na terra Brasilis?
    Meu fornecedor no paraguas me adianto que se dollar continua nessa faixa de 3,20 de 3.500,00 a 4.000,00 o par.

Dessa vez vou esperar voce comprar primeiro kkkkk

3. Vamos aguardar esse firmware beta ai depois vc testa ele denovo em bancada mesmo, para avaliar a latencia pois e possivel que assim ele fique melhor em ptp pois acho que originalmente foi feito para ptmp o proprio nome ja parece dizer isso epmp, mais se e so para ptmp não teria logica eles lançarem esse ptp force 110 que e o conjunto de antena com radio.

4. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Vamos aguardar esse firmware beta ai depois vc testa ele denovo em bancada mesmo, para avaliar a latencia pois e possivel que assim ele fique melhor em ptp pois acho que originalmente foi feito para ptmp o proprio nome ja parece dizer isso epmp, mais se e so para ptmp não teria logica eles lançarem esse ptp force 110 que e o conjunto de antena com radio.
    Como ja falei acima parceiro, o BETA é justamente o firmware 2.4 que estou usando agora com a nova funçao ePTP que é foca em ponto a ponto, porem a lactencia só fica baixa sem trafego.

Essa screen do ping acima é ePTP 20mhz. Se nao tem noçao de como é ruim no modo PTP-TDD nao baixa de 20ms e picos de 60ms

5. Bom o jeito e esperar ja que e beta, e bem provavel que va surgir uma mais estavel

Tópicos Similares

1. Review - ePMP 1000 para Ponto-Multiponto
    Por Zucchi no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 100
    Último Post: 14-11-2016, 21:57
  2. Ubiquiti ou ePMP 1000?? Qual usar?
    Por fhilippe no fórum Ubiquiti
    Respostas: 31
    Último Post: 23-05-2016, 11:25
  3. Problemas com HP Laser Jet 1000
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1