Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Humm, aí sim.. Só pra gente ficar por dentro:

- Em quanto fica o ping com um tráfego de 90 Mbps?
    - Está usando canal de 40 Mhz?
    - Qual nível de sinal nesse enlace?

2. guigol, quanto a ter aberto nao vejo nada d+. Garantia no br nao funciona isso é fato.

Problema na antena,pigtail ou alinhamento eu descarto completamente. Eu ja tinha uma rb912 nesse mesmo ponto passando cravado 40mb de down que é meu link contratado no momento. Ping raramente passava de 10ms.

Pretende aumentar o link e sempre prezo por uma boa lactencia pois sao 5 saltos ai nesse enlace, entao nosso amigo zucchi falo do epmp latencia de 1 a 3ms banda nao sei das quantas resolvi testar.
    Por sorte peguei na promoçao por 450,00 a unidade. Sei que o valor dele agora esta beirando os 650 a 700,00.

E rocket dish nao tem qualidade? Po rapaz fala isso nao, no forum da ubnt case com af5-x em pouco mais de 33km passando 200mb como é que antena nao presta? Area extremamente poluida.

Porta /100 em um radio do valor e das promessas do epmp 1000 é uma pisada de bola sem tamanho.

Outro problema em ePTP só da pra usar 40mhz até 24km, como vou passar mais que 50mb em 36km usando 20mhz? Ou nos enlace maiores que tenho de 46 e 56km!

Nesse enlace de 46km teste de rb912 para rb912 110mb tcp, que na "vida real" sabemos que ela só vai bem até seus 70mb

Outro enlace de 37km 126mb tcp novamente por rb912 para 912.

Se o radio só trabalha bem até 18dbm, como fechar enlace grande com ele?

Tbm fiz teste com iperf e apresento os mesmo problemas que teste de radio/radio e rb1200/rb1100 x2.

Bom mandei um email para a Adriana lotado de screen e informaçoes. Até o exato momento nao recomendo o radio.

Nao resolvendo até domingo tiro eles e anuncio no ml, ja é mais um $$$ pro cofrinho do af5-x rsrsrs

3. Jonas, essa limitação de 24 Km para canal de 40 Mhz é no firmware dele? Se vc tentar "enganar" o rádio e manter ele em 40 Mhz numa distancia maior ele não conecta?

4. @SantiagoMG exatamente, e limitaçao do firmware. Nesse quesito ele nao é burro uahhuahaa

Ele confere a distancia do outro radio, se nao estiver de acordo ele nem conecta =/

@guigol nao estou diflamando e muito menos apontando uma arma pra cabeça de ninguem falando "NAO COMPREMMM"

Estou apenas repassando os teste que fiz "só em lab foi quase 2 semanas", resolvi postar pois só aqui no under tenho trocentos pedido de como fico os radios e mais trocentos no face. Explicar um a um iria dar um trabalho danado.

Zucchi até acho que o problema de lactencia alta era devido ao pequeno espaço entre eles aqui na loja e que em campo isso deveria sumir. Nadinha rsrsrs

5. Nao estou batendo boca parceiro, e longe de mim torce pra fabricante que NAO ESTA NEM AI PRO SEU CONSUMIDOR. Voce acha realmente que ubnt,mk e afins nao sabe da fragilidade do produto? Po se nao queimar eles nao vendem um novo kkkkkk

Tudo o que voce falo sobre ubnt nem oque discutir é um fato.

Tbm uso sxt, com rb912 no ap e nv2 fica lindo.

Sim li todo o data e testei em bancada com 2dbi em campo agora esta com 23dbi, a noite vou baixar pra 17dbi e ver como fica.

Esse enlace nao precisa de potencia extra,extrutura fraca e etc. Sao 36km com rocket dish 34dbi, torre galvanizada a fogo, art e crea de minas.

sinal com rb912 -42 sinal com epmp 1000 -53

Como ele fica distante, simplismente vou volta ao que funcionova rb912 e anunciar os epmp no ml.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L