+ Responder ao Tópico

1. @charlespjo, mesmo sem trafego ele esta desconectando, uma coisa que percebi que pode ser a versão que esta diferente de uma para outra

2. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    @charlespjo, mesmo sem trafego ele esta desconectando, uma coisa que percebi que pode ser a versão que esta diferente de uma para outra
    amigo são so 300 metros, quanto de potencia vc esta usando?

3. esta com potencias normal, mas tambem tenho um enlace de 2km e fica a mesma coisa

4. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    esta com potencias normal, mas tambem tenho um enlace de 2km e fica a mesma coisa
    Em 300 metros pode abaixar a potência aí tranquilo...
    Quanto ao de 2km, a visada está tão ruim assim? Checou algo sobre os canais? provavelmente deve ser interferência...tente em outros canais...comigo aconteceu isso também, fixe os mcs e faça uma vpls transparente com wds, que ficará show (igual ao meu).

5. Tinha um PTP com SXT aki tambem 500mts, um tempo funcionou muito bem com NV2 logo começou a dar problemas latencia alta e desconectava a wireless e logo reconectava mudei de tudo com Nstreme NV2 802.11 Canal 10 20 e 40Mhz Potencia e nada mesma coisa subistitui por NanoBeam Ac 19dbi ate gora mil maravilhas ja em outros pontos tenho enlace de 2Km com SXT com Nstreme e ta otimo trafego ping tudo normal não deu pra entender..

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-12-2015, 15:34
  2. Método para contabilzação de pontos
    Por mrsoliveira no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2006, 15:22
  3. WLL-90 zirok para ponto-a-ponto
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-06-2006, 06:55
  4. Configurar Terabeam Marquee 60 para Ponto a Ponto