Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Por ser perto, pode ser o Powerbeam M5 300 que substituiu a antiga Nanobridge 23dbi.

Se tiver visada limpa, nao tem jeito e nao vai se arrepender.
    Dependendo a localidade arruma alguem para fazer o serviço pra vc.
    É de onde?

Citação Postado originalmente por roddd Ver Post
    Entendi, achei que o Bullet conseguiria pegar o sinal que a PowerBeam do ponto 2 estivesse mandando.
    Neste caso, posso fazer os PTP com 5GHz e passar da PowerBeam do ponto 3 para o Bullet 2.4GHz por cabo, sem problemas de incompatibilidade de frequência.
    Vou comprar 4 PowerBeams, quais modelos vocês me indicam? A 400 entre ponto 1 e 2, e 300 entre os pontos 2 e 3? Ou se usar a 300 em todos os PTP atende?

2. Bem amigo o nosso amigo mathcardoso ja disse tudo, mas ai vai uma imagem para ilustrar um pouco melhor!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         under.jpg
Visualizações:	330
Tamanho: 	56,8 KB
ID:      	58165
    No meu ponto de vista a nanobeam m5 22dbi ta de bom tamanho para esse seu cenario!
    No caso da antena omni para vc colocar no bullet eu prefiro a hyperlink 2.4 de 15 dbi e nas casas de seus parentes nanoloco m2>
    Espero ter ajudado.

3. Só uma coisinha, Nano M2 é 2x2 trabalha na horizontal de vertical, no caso para se usar com Rocket M2 + Omni da Ubiquiti. Quando se usa bullet ou qq outro para transminitir que seja 1x1, tem q ser o Nano 2 ou de preferencia Airgrid.

Citação Postado originalmente por Santosjt Ver Post
    Bem amigo o nosso amigo mathcardoso ja disse tudo, mas ai vai uma imagem para ilustrar um pouco melhor!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         under.jpg
Visualizações:	330
Tamanho: 	56,8 KB
ID:      	58165
    No meu ponto de vista a nanobeam m5 22dbi ta de bom tamanho para esse seu cenario!
    No caso da antena omni para vc colocar no bullet eu prefiro a hyperlink 2.4 de 15 dbi e nas casas de seus parentes nanoloco m2>
    Espero ter ajudado.

4. Novamente, muito obrigado.
    A instalação é em MG, no vale do rio doce (mesorregião e não a estatal), a cidade de referência é Guanhães.
    Então cheguei a seguinte conclusão: vou comprar 4 PowerBeam 300 para fazer os PTP, o Bullet M2HP 600MW + antena omni 15dbi hyperlink e por fim Nano locoM2 antena de 8,5 dbi para as casas, correto?
    Possui deixar o AirMax ativado en todos os equipamentos?
    Como posso configurar os equipamentos nas casas? Repetidor ou pegando o sinal da rede do Bullet e criando uma rede wireless secundária? Qual a melhor forma?
    E quanto a energia para o ponto 2, vocês me indicam um kit pronto que consiga manter as duas PowerBeam? Ou os equipamentos pra eu montar?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-01-2016, 00:12
  2. Respostas: 11
    Último Post: 01-06-2011, 17:21
  3. Internet banda larga no interior de Minas Gerais
    Por djluizfelipe no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 02-03-2007, 07:55
  4. Como instalar programas no Ubuntu sem internet?
    Por kidh0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2006, 15:18
  5. Respostas: 22
    Último Post: 15-10-2003, 08:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L