Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Sim, é muito amplo o mercado. Se puder ajudar , estou sempre à disposição. Este é meu trabalho!
    Vivo do meu trabalho e adoro o meu trabalho! Afinal já estou indo para 21 anos ininterruptos na setor de conectividade INTERNET. Grande abraço. Só sinto ter que dizer que não sei exatamente qual era a sua demanda , o seu projeto. São n projetos todas as semanas.

Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Kaarl estou falando do mercado em geral......
    Nos conversamos bastante pelo telefone e foi bastante interessante as questões apontadas na época,porém acho que possam existir outras opções que me atendam dentro do meu projeto,ok.

2. Carlos obrigado, claro que já tem tempo que falei com vc,quando observamos já passou três,quatro meses.Estava fazendo um projeto para Poços de caldas contando com a Eletronet mais depois que conversamos entre vai e vem uma empresa que já usou a rede deles me passou a informação que para se aproximar da Eletronet teria que ter mais de 2G contratados logo assimilei a dificuldade,se fosse fácil estaria todos usando backbone deles.
    Agora mudei de local e estratégia mesmo assim enfrento dificuldades os circuitos na sua maioria caem em "projeto especial" ae já viu.

Tópicos Similares

1. Dúvida de equipamentos para uma nova rede
    Por adcli no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-04-2013, 09:36
  2. Duvida de Configuração para longas distancias
    Por RenatoLima no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2010, 09:06
  3. Duvidas de regras para bloquear virus
    Por limacbl no fórum Redes
    Respostas: 5