Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Pessoal mandei um email para suporte.br@tp-link.com.br eles me responderam que ainda não tem previsão para atualização para se adaptar ao ipv6, nem me responderam direito mais convido a todos a enviar um email solicitando explicações a eles, creio que o fabricante é quem teria que se adaptar a nova realidade e não os clientes terem prejuízo e nós termos que ficar fazendo gambiarras para funcionar com ipv6 ... vamos la gente, vamos perturbar rsrsrsrr ..... suporte.br@tp-link.com.br

suporte.br@tp-link.com.br
    A tplink ja informou que somente os novos modelos terão suporte ipv6, os antigos, ou ou mais simples não terão mesmo!

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    A tplink ja informou que somente os novos modelos terão suporte ipv6, os antigos, ou ou mais simples não terão mesmo!
    acabaram de perder um cliente, pois não compro mais nehum deles, vou comprar somente o dlink que tem suporte para no futuro não me aborrecer ...

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Podem manter dual stak sem problemas. Os roteadore que não tem suporte a ipv6, se eles não autenticarem, podem ligar o equipamentos que faz a autenticação e tem suporte ao ipv6 na lan dos roteadores sem suporte que irão funcionar normalmente como switch wireless!
    Eu estava pensando justamente nisso, deixar os roteadores dos clientes com dhcp desativado e ligar na lan, como se ele ficasse em bridge

4. assim o cliente vai ter que discar no pppoe?

5. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    assim o cliente vai ter que discar no pppoe?
    Creio que terá que ter um roteador que suporte IPV6 antes, ou na antena etc, para os celulares poderem se conectar ja que não possuem pppoe.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 31-08-2012, 17:17
  2. mikrotik migrando para ipv6 teste em laboratorio
    Por junaooaks no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-05-2012, 21:05
  3. Respostas: 1
    Último Post: 25-11-2010, 11:20
  4. Nova opção em antenas todos os datasheets
    Por ricardowireless no fórum Redes
    Respostas: 0