+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket Ac Travando

    foram tres meses de boa, mas depois que atualizei o firmware passou mais banda e começou a travar, sera que terei que voltar novamente para a firm anterior ou alguem tem a soluçao?

  2. #2

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    baixar pra 40 ? mas se o intuito é usar nos 80 horas ? explique

  3. #3

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    Na verdade o radio nao trava, ele apenas desassocia, tem a versao beta no forum da ubiquit, agora ta redondo!

  4. #4

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    olá amigo estou com o mesmo problema do radio ele desassocia e só volta depois de reiniciar ele...Vc resolveu atualizando pra versão beta?Tens como postar o link?

  5. #5

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    entra na comunidade da ubnt, la tem o link, vai ficar redondo.

  6. #6

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    a beta ta bala

  7. #7

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    Amigo a beta tá bala mais qual a versão do beta?XC.v7.1.1-devel.999.150416.1630.bin? E onde acho ele no forum da ubiquiti?

  8. #8

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Na verdade o radio nao trava, ele apenas desassocia, tem a versao beta no forum da ubiquit, agora ta redondo!
    Olá Wesley... Bom dia...
    Problemas são sempre os mesmos...
    Tenho um enlace de 800 metros com Rocket M5 Ac com antenas de disco Ubiquiti de 30 Dbi (custou caro); Nunca consegui coloca-las para funcionar em 80Mhz, ela realmente perde o enlace, você reinicia e volta, chegou a acontecer de duas em duas horas; baixei para 40Mhz, melhorou mas a velocidade do enlace caiu bruscamente de 600Mbps, para 299 Mbps, nada de 450+, e agora acontece o seguinte: tenho um monitoramento de rede, através do comando ping, então o tráfego de rede para de funcionar, mas o ping continua normalmente na rede inteira, portanto ela utiliza caminhos diferentes para a banda e o ping; o problema é que cai a rede e eu não fico sabendo pelo meu monitoramento.
    Tentativas de solução: Atualizei o firmware para a versão mais recente, substitui as Rockets duas vezes e nada, alguém tem alguma idéia?

    Grato

    Marco

  9. #9

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    qual versao esta usando?

  10. #10

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    Estou utilizando a Versão 7.1.1 - 27574

  11. #11

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    Aqui tenho o mesmo problema, apenas o icmp e o smnp fica passando no enlace, desse jeito nunca sei se a rede caiu, pois minha monitoria é por icmp/smnp ainda... aqui uso o firmware 7.1.4

  12. #12

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    Conseguiu resolver seu problema andrercmeira?

  13. #13

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    Não, apenas amenizou, mas há reconexão constante, as vezes a cada 15 minutos, as vezes fica horas conectado...
    Realmente a Ubiquiti decepcionou com estes equipamentos. Pois vejo que não sou apenas eu com esta dificuldade.
    Já fiz contato direto com eles, liberei acesso remoto, atualizei tudo o que pediram, desde firmware a configurações... mas estabilidade que é bom nada...

    Tenho fresnel totalmente aberto, torres altura até acima da recomendação minima, uso shield...
    Não sei mais nem o que fazer...

  14. #14

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    tava pensando em comprar pra fechar um ptp de 45KM mais já desisti vou pesquisar agora as mikrotik rb 912 ver se da certo para essa distancia.

  15. #15

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    A 912 já ouvi falar muito bem dela, com antenas blindadas da algcom...

    Como tem previsão de mexer com as torres estou estudando ou o 912, ou até mesmo partir para uma solução mais profissional, como Siae, Comba, ou coisas similares....

  16. #16

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    Estou com o mesmo problema com as rockets AC PTP + antena RD-5G31-AC, muita instabilidade no link.
    Ficou mais "estavel " depois que coloquei em 40 e 20 MHZ, mas continua tendo picos de latencia acima de 500 Mgbs.
    escolhi também a frequencia menos obstuída e nada!!!

  17. #17

    Padrão Re: Rocket Ac Travando

    Aqui teve uma leve melhora, diminuiu os travamentos de trafego, mas ainda existem, além de diversas reconexões no decorrer do dia.