Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Atribua um /30 para cada sessão OSPF, ai vc vai mascarar, os ips privados. Mais essa sua atitude esta errada, ao invez de colocar ip publico para todos os clientes vc quer tirar, é a primeira vez que vejo isso. O certo é colocar ip publico e não tirar!
    o meu problema é que meu barramento IP esta no fim, e não estou conseguindo pedir mais, então para os novos seguimentos que estou criando não vou colocar IP publico para os clientes, e sim um IP para cada Concentradora.

2. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    o meu problema é que meu barramento IP esta no fim, e não estou conseguindo pedir mais, então para os novos seguimentos que estou criando não vou colocar IP publico para os clientes, e sim um IP para cada Concentradora.
    Use um sistema de radius central que distribua os ips, ai vc não precisará ficar quebrando o bloco de ip!!

3. teria que fazer alteração em minha rede toda, mas vou da uma pesquisada em que posso fazer

4. pessoal, sou eu novamente, me ajuda aqui, quero colocar meus clientes para sair por um IP publico /32 em minha rb450, como faço isso? tentei colocar ele na rota, mas não tem um gateway

5. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    pessoal, sou eu novamente, me ajuda aqui, quero colocar meus clientes para sair por um IP publico /32 em minha rb450, como faço isso? tentei colocar ele na rota, mas não tem um gateway
    Não tem com sair pelo /32, se for loopback, se vc receber o ip por uma conexão pppoe, ai tem sim. Caso contrario precisa de um 30 ai entre os concentradores!

Tópicos Similares

1. Respostas: 52
    Último Post: 25-11-2017, 20:57
  2. Como colocar ip publico em rb dentro rede?
    Por edmarmega no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2015, 17:00
  3. Ip publico em ospf
    Por victordavid no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 20-12-2013, 15:05
  4. IP Publico em Clientes
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2008, 08:57
  5. IP publico para clientes com pppoe