+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Como resetar ericsson mini link cn510

    gente, queria saber se algue aqui sabe como faço para acessar e resetar o ericsson mini link cn510. Comprei um par, mas não consigo entrar nas configurações e não sei como resetar.

  2. #2

    Padrão Re: Como resetar ericsson mini link cn510

    Veja com quem vc comprou, pois ele deve ter oq vc precisa!

  3. #3

    Padrão Re: Como resetar ericsson mini link cn510

    Entao rogerio, o rapaz que me vendeu tinha pegado para receber uma conta, parece que prestou serviços para um provedor de SP e o provedor faliu, ai ele pegou uma serie de equipamentos pra nao ficar no prejuizo, mas ele mesmo não entende nada.

  4. #4

    Padrão Re: Como resetar ericsson mini link cn510

    Ja tentou o suporte da Ericson mesmo??

  5. #5

    Padrão Re: Como resetar ericsson mini link cn510

    acho que exigem a nota,e eu nao tenho

  6. #6

    Padrão Re: Como resetar ericsson mini link cn510

    Tenta

  7. #7

    Padrão Re: Como resetar ericsson mini link cn510

    vou ver se consigo, se der coloco a solução aqui

  8. #8

    Padrão Re: Como resetar ericsson mini link cn510

    Netuai,

    Para acessar este equipamento, pressione por 5 segundos o botão conforme segue em anexo a imagem. Neste momento ele entra no modo de configurações sinalizando com uma luz azul piscando.

    Agora coloque o IP 10.0.0.2 e Mask 255.255.255.0 no teu computador e acesse ele com o programa Mini-link Craft.

    Segue o ip dele usuário e senha:
    NE: 10.0.0.1
    User: control_user
    Password: ericsson

    Boa sorte!

    Nome:      CN-510.png
Visitas:     1653
Tamanho:  25,7 KB

  9. #9

    Padrão Re: Como resetar ericsson mini link cn510

    Valeu Thiago, obrigado cara, vou tentar amanha.

    Citação Postado originalmente por thiagogenesis Ver Post
    Netuai,

    Para acessar este equipamento, pressione por 5 segundos o botão conforme segue em anexo a imagem. Neste momento ele entra no modo de configurações sinalizando com uma luz azul piscando.

    Agora coloque o IP 10.0.0.2 e Mask 255.255.255.0 no teu computador e acesse ele com o programa Mini-link Craft.

    Segue o ip dele usuário e senha:
    NE: 10.0.0.1
    User: control_user
    Password: ericsson

    Boa sorte!

    Nome:      CN-510.png
Visitas:     1653
Tamanho:  25,7 KB

  10. #10

    Padrão Re: Como resetar ericsson mini link cn510

    Você precisa de um cabo mini usb e conetar pela interface o&m no painel frontal do equipamento, ele vai criar uma interface de rede automaticamente com o ip 10.0.0.2 em sua máquina.
    Abra um prompt de comando e deixe pingando o ip 10.0.0.1, assim que ele responder de um telnet 10.0.0.1.....se não tiverem alterado a senha digite ericsson e de enter, se aceitar digite enable e depois erase startup-config e depois digite reload.
    Feito isso, seu radio voltará as configurações de fábrica.

    Espero ter ajudado.

  11. #11

    Padrão Re: Como resetar ericsson mini link cn510

    o cn510 não tem entrada usb. por isso da minha duvida
    Citação Postado originalmente por rfcarramao Ver Post
    Você precisa de um cabo mini usb e conetar pela interface o&m no painel frontal do equipamento, ele vai criar uma interface de rede automaticamente com o ip 10.0.0.2 em sua máquina.
    Abra um prompt de comando e deixe pingando o ip 10.0.0.1, assim que ele responder de um telnet 10.0.0.1.....se não tiverem alterado a senha digite ericsson e de enter, se aceitar digite enable e depois erase startup-config e depois digite reload.
    Feito isso, seu radio voltará as configurações de fábrica.

    Espero ter ajudado.