+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cursos Técnicos Gratuitos

    boa tarde a todos colegas do under-linux hoje vou postar uma noticia boa aqui para os colegas que sempre busca esta estudando hoje me deparei com uma instituiçao de ensino em Brasilia que ofereçe Cursos Técnicos Gratuitos os quais que se encaixa perfeitamente para nos donos de provedor, pois os cursos sao a distancia agente paga apenas a matricula no valor de R$ 15,00 os cursos que vi tem duraçao de 4 semestres, cursos registrado no MEC, e logo podemos ter nosso proprio registro no CREA, para quem tiver interesse entre no site, tire suas duvidas no site tambem tem nº do telefone de la, fui muito bem atendido as inscriçoes o que poderam me adiantar que se inicia na semana que vem entao para quem se enteressar esta e a hora, os cursos que se encaixa para nos donos de provedor sao: Técnico em Telecomunicações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica. site da instituiçao : http://www.etb.com.br/index.php/cursos , esta e minha contribuiçao espero que os colegas gostem.

  2. #2

    Padrão Re: Cursos Técnicos Gratuitos

    Cara,
    Parabéns, ótima contribuição...estrelinha pra ti.

  3. #3

    Padrão Re: Cursos Técnicos Gratuitos

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Cara,
    Parabéns, ótima contribuição...estrelinha pra ti.
    Valeu amigo

  4. #4

    Padrão Re: Cursos Técnicos Gratuitos

    parabens por contribuir

  5. #5

    Padrão Re: Cursos Técnicos Gratuitos

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    parabens por contribuir
    valeu netuai, gostei muito desta oportunidade e achei interessante contribuir com os colegas aki do under

  6. #6

    Padrão Re: Cursos Técnicos Gratuitos

    Cara vc merece uma galaxia e não uma estrela. kkkkkkkkkkkkkk

  7. #7

    Padrão Re: Cursos Técnicos Gratuitos

    Ao amigo @subnet obrigado por compartilhar a informação com todos!
    Entrei em contato com a escola, e a informação que temos é que a inscrição será do dia 25 a 30 de maio, eu agendei para ligar novamente daqui uns 15 dias, pois ela estava com dúvida se seria nessa data mesmo (não da pra perder uma chance dessas). Realmente a taxa de matrícula atualmente está em 15,00 com possibilidade de subir para 20,00 o que é irrisório em vista dos "N" benefícios que você terá no curso, sobre mensalidade/manutenção realmente é tudo 0800 (de graça) então aproveite!!!!
    @subnet, obrigado novamente, já havia procurado pela internet e não tinha achado ainda uma escola que oferecesse o curso à distância.

    E assim como o amigo @jorgilson, merece uma galáxia e não uma estrelinha, rs..

    Abraços

  8. #8

    Padrão Re: Cursos Técnicos Gratuitos

    Na grade curricular diz que o curso é presencial

  9. #9

    Padrão Re: Cursos Técnicos Gratuitos

    Citação Postado originalmente por mmicali Ver Post
    Na grade curricular diz que o curso é presencial
    Você olhou a grade curricular do presencial provavelmente.

    Dê uma olhada na página a seguir: http://www.etb.com.br/index.php/ead/...stancia-da-etb

    Abs,

  10. #10

    Padrão Re: Cursos Técnicos Gratuitos

    Citação Postado originalmente por mmicali Ver Post
    Na grade curricular diz que o curso é presencial
    Dê uma olhada na página a seguir: http://www.etb.com.br/index.php/ead/...stancia-da-etb

  11. #11

    Padrão Re: Cursos Técnicos Gratuitos

    Olá pessoal,

    Uns dias desses o amigo @subnet postou sobre uma entidade de Brasília que oferece diversos cursos dentre eles o Técnico em Telecomunicações, que é excelente para quem trabalha na área de provedores, justamente por poder ser responsável pela sua empresa e por aí vai.

    Bom, na época eu entrei em contato com a escola e informaram que apenas é pago uma taxa de inscrição no valor de 15,00 e nada mais, mas que iria abrir dentro de alguns meses as vagas.

    Pois bem, já tem uma data definida, e do dia 25 a 29/05 estarão abertas as vagas.

    Aos interessados, segue abaixo o link do site com as informações de matrícula e etc.

    Galerinha..não é tão fácil qto parece...pra mim pelo menos não vai dar pq fico mto longe.

    Vejam só a resposta do email:
    --------------------------------------------------------------------------------------
    As inscrições na ETB são presenciais.
    O curso é a distância, mas possui encontros presenciais aos sábados a cada 15 dias.



    --
    Núcleo de Divulgação e Marketing Institucional
    Coordenação de Inovações Tecnológicas
    Escola Técnica de Brasília
    (61) 3901-6767/ 3901-6797
    www.etb.com.br
    www.facebook.com/EtbBsb
    Twitter: @EtbBsb

    -------------------------------

    bom, mas pra quem quer seguir e mora por perto, é uma boa escolha.

    http://www.etb.com.br/index.php/37-u...lassificatorio

    Espero ter ajudado.
    Última edição por danilosoares; 15-05-2015 às 14:57. Razão: acréscimo de informações

  12. #12

    Padrão Re: Cursos Técnicos Gratuitos

    Até para a inscrição no curso EaD precisa ser presencial a matricula?