+ Responder ao Tópico

1. Vlw a dica Jordilson estou pesquisando algumas antenas AC, já tem algum case com elas?

2. bonding?

3. Sim, ele usa o protocolo LAG (Link Aggregation - http://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:Interface/Bonding), você pode agregar duas interface de seu mikrotik (por exemplo) e ele vai "unir" as duas interfaces. Ex.: duas interfaces de 100mb, vc tera uma agregação de 200 MB. Joga uma RB912 em cima, com uma antena blindada da algcom e vc vai ter um throughput bem considerável.

Vi algumas postagens aqui no fórum, ainda estou separando um material para estudo e para efetuar testes em bancadas.

Sendo bem feito, você consegue economizar muito, pois não precisará comprar antenas e rádios digitais etc.

Da uma pesquisada, como eu falei, olhei por cima, e não parece ser tão difícil de implementar.

4. Mas para essa distancia ele tem uma chance muito grande de ter um case de sucesso com 802.11 ac e conseguir mais de 200 Mbps com somente um par de rádios e de antenas, não sendo necessário usar bonding.

5. É, tem isso também.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 08-10-2011, 19:44
  2. qmail com problema na hora de compilar
    Por ecbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2004, 07:23
  3. Não estou conseguindo fazer com que o drive de disquete ....
    Por alfagnish no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2004, 08:12
  4. OpenBSD Interface com a mesma classe de ip
    Por neurobashing no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2003, 13:52
  5. Precisando de ajuda com o Speedy(ADSL) de novo!!
    Por Sheep_NCG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2003, 00:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L