Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. é possível usar o soft MIKROTIK sem precisar comprar hardware? eu só quero que apareça uma tela de logon com a minha imagem no fundo, quando alguém se conectar a minha rede pelo wi-fi.

2. vc teria que instalar em um pc para ficar ligado 24h gerenciando sua rede, a rb750 é compacta, barata e eficiente e gerencia tranquilo até uns 60 clientes

3. esse produto vai atender a minha necessidade? tipo, quando as pessoas se conectarem a rede vai abrir uma página específica de logon?
    na verdade eu não estava querendo gastar, mas se é para o bem do povo e felicidade geral da nação

4. com certeza vai te atender, podendo ter ums 60 clientes. vc pode deixar sua rede aberta e quando alguém se conectar vai ser automaticamente direcionado para uma pagina de login (hotspot) onde vc pode colocar todas as informações do seu provedor tais como tel, planos, preços e muito mais e sem falar nos recursos que vc vai ter tipo controle de banda, pode emitir aviso de atraso de pagamento para determinado usuário, e bloqueio total caso não pague, seu roteador vai fazer o papel de transmitir o acesso wifi e o resto é com o mikrotik... e o investimento não chega a R$300,00 compre a rb 750 GL no youtube vc acha muitos tuturiais de configuração... boa sorte.

5. vou comprar e testar, assim que eu botar pra funcionar, volto para comentar
    Obrigado por enquanto galera

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-09-2013, 22:05
  2. Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2013, 08:26
  3. Respostas: 4
    Último Post: 28-06-2009, 20:40
  4. Estao nukando minha rede o que fazer?
    Por saquasurf no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-10-2008, 21:50
  5. Respostas: 7
    Último Post: 17-01-2003, 08:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L