+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quando alguém se conectar a minha rede, quero que seja direcionado a uma página específica na web

    Como faço para quando alguém se conectar a minha rede e abrir o navegador, seja direcionado a minha página na web?
    meu roteador é um TP-LINK TL-WR941N
    se alguém puder me ajudar, eu fou ficar muito grato


  2. #2

    Padrão Re: Quando alguém se conectar a minha rede, quero que seja direcionado a uma página específica na we

    Única forma que conheço é com mikrotik. Pode haver outras formas,mas nunca vi.

  3. #3

    Padrão

    EU boiei no MIKROTIK , vc pode me ajudar?
    Tipo, sou meio amador sabe,
    to apanhando aki, baixei a ISO e o WINBOX
    mas não consegui conectar o winbox
    e no VIRTUAL BOX algumas teclas do meu teclado não funciona
    naquele cmd do MIKROTIK
    HELP ME PLEASE

  4. #4

    Padrão

    Me da uma ajudinha ae
    to tipo apanhando aki

  5. #5

    Padrão Re: Quando alguém se conectar a minha rede, quero que seja direcionado a uma página específica na we

    compra uma rb750 para gerenciar sua rede, você terá uma infimidade de recursos em suas mãos com o poderoso sistema mikrotick...

  6. #6

    Padrão

    é possível usar o soft MIKROTIK sem precisar comprar hardware? eu só quero que apareça uma tela de logon com a minha imagem no fundo, quando alguém se conectar a minha rede pelo wi-fi.

  7. #7

    Padrão Re: Quando alguém se conectar a minha rede, quero que seja direcionado a uma página específica na we

    vc teria que instalar em um pc para ficar ligado 24h gerenciando sua rede, a rb750 é compacta, barata e eficiente e gerencia tranquilo até uns 60 clientes

  8. #8

    Padrão Re: Quando alguém se conectar a minha rede, quero que seja direcionado a uma página específica na we

    esse produto vai atender a minha necessidade? tipo, quando as pessoas se conectarem a rede vai abrir uma página específica de logon?
    na verdade eu não estava querendo gastar, mas se é para o bem do povo e felicidade geral da nação

  9. #9

    Padrão Re: Quando alguém se conectar a minha rede, quero que seja direcionado a uma página específica na we

    com certeza vai te atender, podendo ter ums 60 clientes. vc pode deixar sua rede aberta e quando alguém se conectar vai ser automaticamente direcionado para uma pagina de login (hotspot) onde vc pode colocar todas as informações do seu provedor tais como tel, planos, preços e muito mais e sem falar nos recursos que vc vai ter tipo controle de banda, pode emitir aviso de atraso de pagamento para determinado usuário, e bloqueio total caso não pague, seu roteador vai fazer o papel de transmitir o acesso wifi e o resto é com o mikrotik... e o investimento não chega a R$300,00 compre a rb 750 GL no youtube vc acha muitos tuturiais de configuração... boa sorte.

  10. #10

    Padrão Re: Quando alguém se conectar a minha rede, quero que seja direcionado a uma página específica na we

    vou comprar e testar, assim que eu botar pra funcionar, volto para comentar
    Obrigado por enquanto galera