+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Montagem de Rede Cabeada

    Bom dia galera massa, tenho um provedor via rádio comecei faz um mês tenho 10 clientes, e vi que o mercado está crescendo muito rápido (concorrência), e decidi pesquisar sobre rede cabeada e rede de fibra, a rede de fibra não dá para mim então o caso seria a cabeada mais em conta.

    Peço a vocês me falarem todos os equipamento que necessito para montagem da rede.

    Att. Everton Gouveia

  2. #2

    Padrão Re: Montagem de Rede Cabeada

    Se der uma pesquisada ali em cima, vai ver que tem inúmeros Tópicos sobre, ontem mesmo foram 2 novos.

  3. #3

    Padrão Re: Montagem de Rede Cabeada

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Se der uma pesquisada ali em cima, vai ver que tem inúmeros Tópicos sobre, ontem mesmo foram 2 novos.
    Pois é mano mais não vi nenhum post falando quais equipamentos usar, por isso fiz este tópico

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertongouveia Ver Post
    Bom dia galera massa, tenho um provedor via rádio comecei faz um mês tenho 10 clientes, e vi que o mercado está crescendo muito rápido (concorrência), e decidi pesquisar sobre rede cabeada e rede de fibra, a rede de fibra não dá para mim então o caso seria a cabeada mais em conta.

    Peço a vocês me falarem todos os equipamento que necessito para montagem da rede.

    Att. Everton Gouveia

    Olá Everton, aconselho dar uma olhada nas Redes Cabeadas da Volt,
    REDE FAST
    REDE GIGA
    em relação a quantidade de equipamentos que irá utilizar de acordo com a área que pretende atender, fico a disposição pelo skype e e-mail

    Skype:vendas1.powernetwork
    e-mail: [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Montagem de Rede Cabeada

    Pra ele Volt seria um solução cara porém eu indico montar uma saída lógico em pontos estratégicos onde ele usar switch vlan da Intelbras mesmo com um custo beneficio e trabalhando com qualidade totalmente L2 com VLAN sobre alimentação tem porta Poe fixe no poste acada 80 metros sendo que a comunicação entre esses switch séria na porta 8 onde passar os Dados e nas outras portas de 1 a 7 são os clientes. Sobre alimentação eu acho melhor puxar um cabo PP do cliente até a caixa heterométrica onde vai ficar o switch.