+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por charlespjo Ver Post
    Anexo 58370É... Que coisa.. aqui eu ja to começando a notar esse problema de CCQ tb....

Tomara que eles tão uma solução pra isso logo!!!!
    Esse problema ta me dando uma dor de cabeça cliente reclama de lentidão triplicou o nº de chamado.

2. Exato.. to pegando reclamação de (internet lenta) -- (internet super lenta)...

vai da pra bola!!!

Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Esse problema ta me dando uma dor de cabeça cliente reclama de lentidão triplicou o nº de chamado.

3. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Se ela e jovem, ja deveria lançar um produto de melhor qualidade, por que tem como base outros gigantes, pra falar a verdade quem investe em pesquisa e inovação, e ubiquiti olha os últimos equipamentos estou colocando nanobeam no clientes cara, mais vale apena.
    Se fosse experta nem teria lançado esse wom "aqui nunca presto" teria vindo com apc echo 5 de cara, oque teria de provedor com apc 5m de ap e eles em cliente nao seria brincadeira.
    Mas novamente ficamos no problema de equipamento para 1.5 a 2.5km, parece que só ubnt viu essa lacuna com nanobeam 22 e airgrid 23 os outros sao tem soluçao cara.

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pelo que ele me passo a dish e radio sao vendido separados, esse é valor de cada. Ai fico caro, o apc echo 5 seria = o nano loco sxt e custa 290,00.

Se quiser o contato me cobre via mp.
    Por esse preço echo dish= 575 daria pra comprar nanobeam22 e sobra , e parece que as nanobeam, não tem os problemas da argrid, pelo menos não com tanta discrepancia.
    que modelo seria a de 290, e so aquela parte do radio da ponta do dish, ou e aquele radio que parece um nanoloco propeller 5
    vou pedir o contato.

5. e amigão se a intelbras não resolver isto logo vai ser uma dor de cabeça generalizada.
    ubnt pelo menos ja sei os pau que da .

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  2. Ajustes em Provedor Wom 5000 siso e mimo.
    Por Grsguard no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 12-05-2016, 07:46
  3. Mais problemas de ccq Wom 5000
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2015, 09:27
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2015, 14:42
  5. wom 5000 não conecta em omnitik
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 6