+ Responder ao Tópico



  1. #201

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    SXT funfando 100%, agora as WOM 5000 MiMo,

  2. #202

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    dbnet, Bom Dia!

    Favor informar seu telefone com DDD, para podermos verificar as configurações de seus equipamentos.


    Ficamos no aguardo.
    Então devido todos os problemas em minhas WOM 5000, acho que quem viu meu post mais acima deu pra perceber o tamanho da encrenca que eu estava enfrentando, e por motivo de eu não esta tendo tempo de ficar esperando a Intelbras ligar fazer backup e etc, tive que contratar um engenheiro de telecomunicações, pra olhar toda minha rede, ele nem pensou duas vezes, pediu pra que eu retirasse todas as Intelbras e colocasse nano Loco ou sxt. e assim estou fazendo apos algumas trocas, dores de cabeça diminuindo e cliente voltando a aficar satisfeito, porem ainda estou com muito problema e tenho que continuar com as trocas, porem sxt esta muito caro, então estou tendo que tirar dinheiro de outros compromisso pra poder substituir, as WOM 5000, então o procedimento que eu irei fazer e retirar todas as wom e levar a te a loja que me vendeu, alegando problemas com as mesma, então espero que eu pelo menos troques essas antenas por outros materiais. e intelbras, nunca mais, como disse o engenheiro se você quer ser profissional não use equipamentos amadores.

  3. #203

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    E o velho ditado barato sai caro.

  4. #204

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Ti recomendo a levar as antenas e um pacote de papel snob folha dupla, para eles limparem a cagada.

  5. #205

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Ti recomendo a levar as antenas e um pacote de papel snob folha dupla, para eles limparem a cagada.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu tentaria um acordo para troca do produto por similares se nao rolar meteria na justiça e deixa rolar.

  6. #206

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por dbnet Ver Post
    Então devido todos os problemas em minhas WOM 5000, acho que quem viu meu post mais acima deu pra perceber o tamanho da encrenca que eu estava enfrentando, e por motivo de eu não esta tendo tempo de ficar esperando a Intelbras ligar fazer backup e etc, tive que contratar um engenheiro de telecomunicações, pra olhar toda minha rede, ele nem pensou duas vezes, pediu pra que eu retirasse todas as Intelbras e colocasse nano Loco ou sxt. e assim estou fazendo apos algumas trocas, dores de cabeça diminuindo e cliente voltando a aficar satisfeito, porem ainda estou com muito problema e tenho que continuar com as trocas, porem sxt esta muito caro, então estou tendo que tirar dinheiro de outros compromisso pra poder substituir, as WOM 5000, então o procedimento que eu irei fazer e retirar todas as wom e levar a te a loja que me vendeu, alegando problemas com as mesma, então espero que eu pelo menos troques essas antenas por outros materiais. e intelbras, nunca mais, como disse o engenheiro se você quer ser profissional não use equipamentos amadores.
    Prezado dbnet, Bom Dia!
    Efetuamos tentativas de contato no dia 18/04/2015 às 13:00, 13:03 e 15:40, no dia 20/04/2015 às 09:00 e no dia 22/04/2015 às 08:45, todos sem sucesso,lhe contatamos por e-mail e por mensagem privada neste fórum, por favor, nos informe um dia e horário para que possamos entrar em contato.
    Poderá também entrar em contato conosco por telefone, através do (48) 2106-0006 ou por e-mail [email protected]
    No aguardo!

  7. #207

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por Max Networks Ver Post
    SXT funfando 100%, agora as WOM 5000 MiMo,
    Prezado Max Networks, Bom Dia!
    Aguardamos seu número de telefone com DDD, para entrarmos em contato e analisar seus equipamentos.


  8. #208

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    E o velho ditado barato sai caro.
    Prezado wala, Bom Dia!
    Aguardamos seu número de telefone com DDD, para entrarmos em contato e analisar seus equipamentos.

  9. #209

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Ti recomendo a levar as antenas e um pacote de papel snob folha dupla, para eles limparem a cagada.
    Prezado biohazzard, Bom Dia!
    Aguardamos seu número de telefone com DDD, para entrarmos em contato e analisar seus equipamentos.

  10. #210

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu tentaria um acordo para troca do produto por similares se nao rolar meteria na justiça e deixa rolar.
    Prezado JonasMT, Bom Dia!
    Aguardamos seu número de telefone com DDD, para entrarmos em contato e analisar seus equipamentos.

  11. #211

    Padrão

    Pessoal, aqui depois de varios teste e bastante sofrimento... tive que voltar tudo pra versão 3.3a nas wom5000... usando em modo 802,11.. esta rodando ok... voltaram ao normal digamos assim..

    eu havia pego alguns paineis e atualizado as CPE pra 5,0 e usando em TDMA.. setando tudo com MCS08 -e 0 .. CCQ estava em 100%.. porem clientes comessaram a reclamar de lentidao ... percebi que em outros paineis que ainda estavam em 802,11.. tb havia muita reclamação.....

    nesses paineis que estavam em 802,11 tinha algumas CPEs em versão 5...

    resumindo..

    As CPEs em tdma estavam gerando ruido em toda a rede, dando latencia alta e quedas em tudo....

    Agora depois que voltei tudo pra versao 3,3a em modo 802,11 esta funcionando..


    AINDA ESTOU ESPERANDO PELA INTELBRAS... A SOLUÇAO PRO TDMA..

  12. #212

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    SUPORTE INTELBRAS, responda minhas mensagens via MP sobre minhas 7 unidades do wom5000 que foi para assistência e fabrica desde novembro e ate agora nada, pelo menos digam que não vão mais mandar ok, que pretender fazer com migo??? acho que já deu tempo de sobra para solucionar o problema, 6 meses praticamente, e uma VERGONHA.

    essa enrolação de passe o telefone etc, preparem-se vão perguntar 1 milhão de coisas, só perguntas, nada de solução, já pasei por isso.

  13. #213

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    OFF-TOPIC:
    "com migo" eu ri rsrsrs

    Eu nunca usei esses WOM-5000, e sinceramente, apesar de ter dado vontade de usar varias vezes, vou desistir.
    Eu tenho uma torre que, por enquanto, está só com 2 paineis de 90º, preciso fechar os outros 180º e eu estava pensando em usar neles, algo diferente de UBNT. Mas depois de todas essas reclamações aqui, vou fechar os outros 180º de UBNT mesmo.

    Não da pra dizer que UBNT ou Mikrotik não da problema, da sim. Onde tem muito uso da banda 5.8, você vai perceber um CCQ baixo OU vai perceber um CCQ alto que mal trafega 1mbps com sinal excelente, LOS excelente. Você consegue um MCS alto, mas mesmo assim, pode botar o MCS que for que tem casos onde 1mbps é o sonho do link.

    Eu não uso NanoStation aqui, nunca gostei da ideia de colocar um "painel" nos clientes. Até funciona normal, mas a maioria dos relatos que ja vi é que, após concentrar usuários (100 pra mais) em uma pequena região, os problemas começam, pois tem que notar também que, geralmente, não é só a gente que ta usando o 5.8 no mesmo espaço aéreo. Eu prefiro usar AirGrid, pois das poucas peças de NanoStation M5 que comprei pra testar em cliente, NENHUMA se portou melhor que uma AirGrid de 23dBi. No scan você vai perceber uma relação de redes com sinais muito próximo ao seu de pontos que, as vezes, está nas costas do Nano. É uma merda.

  14. #214

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por charlespjo Ver Post
    Pessoal, aqui depois de varios teste e bastante sofrimento... tive que voltar tudo pra versão 3.3a nas wom5000... usando em modo 802,11.. esta rodando ok... voltaram ao normal digamos assim..

    eu havia pego alguns paineis e atualizado as CPE pra 5,0 e usando em TDMA.. setando tudo com MCS08 -e 0 .. CCQ estava em 100%.. porem clientes comessaram a reclamar de lentidao ... percebi que em outros paineis que ainda estavam em 802,11.. tb havia muita reclamação.....

    nesses paineis que estavam em 802,11 tinha algumas CPEs em versão 5...

    resumindo..

    As CPEs em tdma estavam gerando ruido em toda a rede, dando latencia alta e quedas em tudo....

    Agora depois que voltei tudo pra versao 3,3a em modo 802,11 esta funcionando..


    AINDA ESTOU ESPERANDO PELA INTELBRAS... A SOLUÇAO PRO TDMA..
    Isso so prova que tem grandes chances de ser o firmware voltem tudo pra essa versao que foi citada e deixem de virar beta teste, deixa a intelbras trazer um firmware definitivo e estavel pois esse negocio de firmware beta acabou queimando a intelbras.

  15. #215

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por inquiery Ver Post
    OFF-TOPIC:
    "com migo" eu ri rsrsrs

    Eu nunca usei esses WOM-5000, e sinceramente, apesar de ter dado vontade de usar varias vezes, vou desistir.
    Eu tenho uma torre que, por enquanto, está só com 2 paineis de 90º, preciso fechar os outros 180º e eu estava pensando em usar neles, algo diferente de UBNT. Mas depois de todas essas reclamações aqui, vou fechar os outros 180º de UBNT mesmo.

    Não da pra dizer que UBNT ou Mikrotik não da problema, da sim. Onde tem muito uso da banda 5.8, você vai perceber um CCQ baixo OU vai perceber um CCQ alto que mal trafega 1mbps com sinal excelente, LOS excelente. Você consegue um MCS alto, mas mesmo assim, pode botar o MCS que for que tem casos onde 1mbps é o sonho do link.

    Eu não uso NanoStation aqui, nunca gostei da ideia de colocar um "painel" nos clientes. Até funciona normal, mas a maioria dos relatos que ja vi é que, após concentrar usuários (100 pra mais) em uma pequena região, os problemas começam, pois tem que notar também que, geralmente, não é só a gente que ta usando o 5.8 no mesmo espaço aéreo. Eu prefiro usar AirGrid, pois das poucas peças de NanoStation M5 que comprei pra testar em cliente, NENHUMA se portou melhor que uma AirGrid de 23dBi. No scan você vai perceber uma relação de redes com sinais muito próximo ao seu de pontos que, as vezes, está nas costas do Nano. É uma merda.
    Onde conseguimos esta versão do firmware 3,3a?

  16. #216

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Eu tenho só a Versão 3.1 e 3.2 beta, achei aqui em uma repartição do notbook, kkkkk vou ver se consigo a 3.3a. e posto aqui.

  17. #217

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    tem aqui a 3.3a so não sei de qual e se e da mimo ou siso http://664.webmikrotik.com/modulos.p...v3.3a-ptbr.bin

  18. #218

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    eu tenho as duas .. mimo e siso..

    me add skype que mando..

    charlespjo

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Onde conseguimos esta versão do firmware 3,3a?

  19. #219
    Avatar de WELTCOM
    Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Almirante Tamandaré - PR
    Posts
    13

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Enviei um e-mail para o suporte intelbrás no ultimo sabado até agora não obtive resposta, até o momento estou dando preferencia para tal produto mas não posso abafar o problema pois os clientes cobram e os chamados aumentam, pra provedor isso resume em despesas.
    meu e-mail é [email protected]

  20. #220

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Amigo, vc esta usando em tdma?.. ja fez as alterações de mcs etc?... tem provedores rodando legal....

    aqui ainda nao tive um bom resultado em tdma.. mas em 802,11 esta rodando bem.... e o suporte esta me dando atenção no caso...



    Citação Postado originalmente por WELTCOM Ver Post
    Enviei um e-mail para o suporte intelbrás no ultimo sabado até agora não obtive resposta, até o momento estou dando preferencia para tal produto mas não posso abafar o problema pois os clientes cobram e os chamados aumentam, pra provedor isso resume em despesas.
    meu e-mail é [email protected]