+ Responder ao Tópico



  1. #241

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por meyknho Ver Post
    @telworld, referente ao IPOLL está funcionando legal com Data Rate Automático?

    Att, Aleff Meykson
    Então amigo não uso protocolo proprietário, por isso vou te ficar devendo a resposta.

  2. #242

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Então amigo não uso protocolo proprietário, por isso vou te ficar devendo a resposta.
    Ok, sem problemas já ajudou bastante em informar que está estável, tenho certeza que alguém aqui no fórum já deve estar testando o IPOLL, em breve as pessoas postaram os resultados.

    Att, Aleff Meykson

  3. #243

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Ja ta rondando amigo aqui e não tive mais problemas, perca de pacote oscilação na rede isso ja foi resolvido, o pessoal da Intelbras deu um bom respaldo, parabéns pela equipe da empresa.
    É amigo telworld , eu tbm nao to tendo mais problemas com as Wom 5000 MiMo, eu nao estou usando elas mais,kkkkk, mais vlw a experiência, nao é so eu que acha elas ruins, mais vai de cada situação, no caso as minhas, melhoraram depois que voltei elas pro 3.3a. ai sim estabilizou, ainda bem que era só 5 wom 5000 MiMo. Agora é só SXT lite5 nos clientes.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20150526_192933625.jpg
Visualizações:	228
Tamanho: 	388,3 KB
ID:      	59510

  4. #244

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por Max Networks Ver Post
    É amigo telworld , eu tbm nao to tendo mais problemas com as Wom 5000 MiMo, eu nao estou usando elas mais,kkkkk, mais vlw a experiência, nao é so eu que acha elas ruins, mais vai de cada situação, no caso as minhas, melhoraram depois que voltei elas pro 3.3a. ai sim estabilizou, ainda bem que era só 5 wom 5000 MiMo. Agora é só SXT lite5 nos clientes.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20150526_192933625.jpg
Visualizações:	228
Tamanho: 	388,3 KB
ID:      	59510
    Boa sorte Amigo
    eu gosto de economia, e com isso obtenho sucesso com um produto, você acha que esse equipamento também no passado não deu problema, paga o dobro e faz o mesmo que o meu faz, compro com nota certinho e tenho garantia Brasil.
    e valorizo meu país gerando emprego aqui tem coisa melhor que isso? S
    e você compra o produto não precisa ostentar ele aqui.
    não preciso saber o que você comprou precisamo de pessoas inteligentes com solução para crescermos.
    Obrigado

  5. #245

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    1° peço desculpas se interpretei mal, 2° eu tbm economizo, mais intelbrás não se compara com SXT, nem aqui e nem na china, 3° Não to ostentando, se o cliente paga por um serviço que preste eu compro equipamento bom e pronto, nao tenho chamado técnico, e durmo tranquilo.
    Agora amigo, te pergunto, quantas intelbrás ja instalou na sua vida? Já prestei assessoria pra uma netwotks, que só nela instalei mais de 800 wom 5000, eu sei o que eu falo, e sei onde coloco minha mão, ja tive diferentes cenários, e diversas distâncias, como um amigo de MG que atende mais de 10 cidades Falou:, Enquanto tiver usando equipamento amador vc será amador, o dia que passar a usar Equipamento Profissional, você com certeza será Profissional. Desculpas amigo, pois nao estou ostentando, o dia que me ver postando na galeria torre de 60 mtrs alto portante, e radios digitais ai sim vc me cita e diz que estou ostentando, wom 5000 mimo compro aqui a R$220,00, a SXT pago R$248,00, nao vejo ostentaçao nisso, pela suma diferença de R$28,00.

    Um forte abraço telworld .

  6. #246

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    na prática...

    se na torre é 2x2 e no cliente é 1x1 não dar certo
    a base que fica na torre usa as duas polarização simultaneamente para a transmissão
    e recepção dos pacotes v-h, neste caso vai funcionar siso mais quando o trafego aumentar o ccq da base vai baixa...

    valeu....

  7. #247

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por jeancarlosrn Ver Post
    na prática...

    se na torre é 2x2 e no cliente é 1x1 não dar certo
    a base que fica na torre usa as duas polarização simultaneamente para a transmissão
    e recepção dos pacotes v-h, neste caso vai funcionar siso mais quando o trafego aumentar o ccq da base vai baixa...

    valeu....

    Ok, Uso ainda 5 Wom 5000 MiMo, e o restante SXT, mais a preferencia e MiMo.

  8. #248

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por Max Networks Ver Post
    1° peço desculpas se interpretei mal, 2° eu tbm economizo, mais intelbrás não se compara com SXT, nem aqui e nem na china, 3° Não to ostentando, se o cliente paga por um serviço que preste eu compro equipamento bom e pronto, nao tenho chamado técnico, e durmo tranquilo.
    Agora amigo, te pergunto, quantas intelbrás ja instalou na sua vida? Já prestei assessoria pra uma netwotks, que só nela instalei mais de 800 wom 5000, eu sei o que eu falo, e sei onde coloco minha mão, ja tive diferentes cenários, e diversas distâncias, como um amigo de MG que atende mais de 10 cidades Falou:, Enquanto tiver usando equipamento amador vc será amador, o dia que passar a usar Equipamento Profissional, você com certeza será Profissional. Desculpas amigo, pois nao estou ostentando, o dia que me ver postando na galeria torre de 60 mtrs alto portante, e radios digitais ai sim vc me cita e diz que estou ostentando, wom 5000 mimo compro aqui a R$220,00, a SXT pago R$248,00, nao vejo ostentaçao nisso, pela suma diferença de R$28,00.

    Um forte abraço telworld .
    Só uma curiosidade:

    SXT a 248,00 é por importador oficial e garantia de 12 meses no Brasil? Ou é flytec? rsss

  9. #249

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    No ML tem SXT Lite5 na casa dos R$ 250 com NFE.

    (Mas a garantia acho que sempre é 90 dias, o mínimo legal, já que não a MK não tem representante no brasil, difícil um distribuidor pequeno bancar a garantia por um ano. Quando tive problema em dist. grande em meio ano ou mais, ofereceram troca por outros produtos no valor, porque distr. não faz reparo e nem sempre tem o mesmo produto em estoque. Realmente não acredito que toda garantia de 1 ano funcione, poucas vezes ví funcionar (Só direto com o fabricante))

  10. #250

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Boa Tarde Galera.Aproveitando o Tópico gostaria de saber se alguém já usou ou usa Wom-5000 em barra de cano de 6mts?Ouvi dizer que Wom-5000 é bom usar só em barra de cano de 3mts isso procede.Desde já agradeço a atenção de todos.

  11. #251

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por ajack Ver Post
    Só uma curiosidade:

    SXT a 248,00 é por importador oficial e garantia de 12 meses no Brasil? Ou é flytec? rsss
    Sim amigo, tenho SXT lite 5 aqui em Anápolis-go, á 248,00 com garantia e NF, se der Problema eles me mandam outra e devolvo a com defeito, isso em todo equipamento que compro lá.

    Citação Postado originalmente por regispages Ver Post
    Boa Tarde Galera.Aproveitando o Tópico gostaria de saber se alguém já usou ou usa Wom-5000 em barra de cano de 6mts?Ouvi dizer que Wom-5000 é bom usar só em barra de cano de 3mts isso procede.Desde já agradeço a atenção de todos.

    Isso é mito, se você precisa de uma visada mais limpa, vai deixar de instalar com tubo de 6 mtrs?

  12. #252

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Obrigado Max Networks por tirar minha duvida.A partir de agora vou colocar as Woms com cano de 6mts quando for necessario.

  13. #253

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Então seu Max Networks, aqui não tem nenhum amador, valor da sxt nesse preço no Brasil com nota fiscal!!!... me da essa fonte amigo pois compro também, os equipamentos da Intelbras evoluiu e muito, minha rede roda redonda, entrego com qualidade no meu cliente.
    Não fale besteira, cada caso é um caso, digo que estar ostentando pois colocou as fotos do equipamentos, aqui estamos discutindo técnica, não necessário colocar foto de produto, sendo assim voce estar bancando o tolo pois da divulgando uma marca e não ta ganhando nada por isso.

  14. #254

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Prezados,

    Não recomendo o uso dessa WOM5000, comprei 4 e testei em bancada, passou o máximo da conexão 22M.
    Porém na prova de fogo sempre da merda!
    A transferência não passava de 1MB POR cliente, isso mesmo, alterei TUDO praticamente e NADA funcionou. E olha que o CCQ estava em 100% com SNR de 29db .
    Troquei o WOM500 pelo WRN240 caseiro mesmo, e ....? Funcionou perfeitamente.
    Fiquei curioso voltei e desativei o DFS do BUG5000, advinha? agora ta "normal".

    Mesmo assim não estou satisfeito, no site survey aparece com -59 dBm (isso com visada limpa!!!!!!!)
    Sem contar o SNR que fica pulando parecendo pipoca no óleo. 30db , 25db , 29db, 30db 24db
    Se for depender do suporte da intelbras para tirar seu sufoco, já era, eles só aprovam sua dúvida no forum deles depois de 6 dias, e sempre com as mesmas perguntas:

    "Qual a versão de firmware utilizada no WOM 5000?
    Qual o Sinal/Ruído, SNR e CCQ está informando nos WOM 5000?
    Qual Potência da Base Station e WOM 5000?
    Qual a Base Station utilizada?
    Qual a distância entre a Base Station e WOM 5000?
    Qual Distância de TX configurada nos equipamentos?"

    Ai para responder as sua resposta levam mais 6 dias. Só ai foram 12!
    No final pedem mandam fazer um teste num site lá, e depois pedem seu numero.
    E antes que venham dizer que "WOM 5000 não é para ponto a ponto", quer dizer que o roteadorzinho de R$ 60,00 conto é melhor que esta CPE de R$ 175?

  15. #255

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Testei a nova versao 5,0 beta 4.. e nem chega a conectar no ap!!! ta feia a coisa em!

  16. #256

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    brito666,Bom dia!

    As perguntas são para poder entender o cenário e passar as configurações corretamente. Você já entrou em contato conosco via telefone? Caso prefira podemos entrar em contato, só pedimos que nos passe seu telefone com DDD, para podermos lhe auxiliar na configuração do equipamento.

    Telefone: (48) 2106-0006
    e-mail: [email protected]
    Fórum: http://forum.intelbras.com.br/
    http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

    Atenciosamente

    Equipe Intelbras

  17. #257

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Citação Postado originalmente por charlespjo Ver Post
    Testei a nova versao 5,0 beta 4.. e nem chega a conectar no ap!!! ta feia a coisa em!
    Bom dia!

    Essa é a mesma versão que o telworld está utilizando e não está tendo problemas. Iremos entrar em contato com você, para verificar a configuração. ok?

  18. #258
    Avatar de WELTCOM
    Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Almirante Tamandaré - PR
    Posts
    13

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Amigo isso vai depender da altura distancia e obstáculos entre sua wom e AP da sua torre, tem casos aqui que temos que deixar a wom com cano de 30 cm. abs..

  19. #259
    Avatar de WELTCOM
    Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Almirante Tamandaré - PR
    Posts
    13

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Amigo atualizei em um painel todas as wow para versão 5.0 b4, fiquei surpreso com o desempenho o ccq ficou entre 80 a 100 % fixo e o ping baixou e ficou estável. abs

  20. #260

    Padrão Re: Wom 5000 ccq la em baixo

    Aqui eu atualizei 2 wom 5000... mudei o painel pra ipoll.. mas os clientes nao conectam em tdma.. somente em 802...


    Citação Postado originalmente por WELTCOM Ver Post
    Amigo atualizei em um painel todas as wow para versão 5.0 b4, fiquei surpreso com o desempenho o ccq ficou entre 80 a 100 % fixo e o ping baixou e ficou estável. abs