+ Responder ao Tópico

1. Concordo com vc @JonasMT , mas ainda assim acredito que o suporte terá uma solução pra esse problema! Já tive problemas com o APC 5M e não pude reclamar do suporte. Me ajudaram e resolveram o problema. Tenho case de sucesso no site dos karas com o APC porque cumpriu o que prometeu. Vou dar o prazo de resposta da empresa porque é o meu primeiro relato quanto a esse problema. Com a Volt aconteceu algo parecido, um raio queimou toda minha rede cabeada. Mais de 150 clientes OFF. Mandaram engenheiros e técnicos e trocaram TODA a minha rede. Isso é feedback!

2. Eu nao boto a minima fé na intelbras, o apc é deliberant mais que conhecida e reconhecida la fora. A volt gosto deles, quando da problema trocao e depois vao ver oque aconteceu, nao fica fazendo corpo mole.

Miralvo junior teve problema com mais de 100 swith intelbras, pelo que bem me lembro teve que ir pra justiça.

3. Tendo em vista a indiferença da Intelbras para com esse PROBLEMA GENERALIZADO E NÃO PONTUAL. Hoje comecei a substituição dos WOM5000 na rede que estão mais críticos. Não tem mistério, é só substituir por UBNT ou MK e pronto, cliente feliz novamente. Nesses só volto se cair um raio direto em cima.

4. Ontem mais uma X tive de ir em um cliente resolver problema com a bendita WOM 5000 Mimo. SXT chegando terça-feira, aff.

E sua resposta sobre o problema do telwork, vamos ver se sai algo positivo nessa história. (vcs receberam o backup dia 09/04/2015), ja se passaram 8 dias. e ai Intelbrás ????????

5. Ainda esperando uma posição... estou bem perto da fabrica qualquer coisa irei até lá...

Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    dbnet, Bom Dia!

Favor informar seu telefone com DDD, para podermos verificar as configurações de seus equipamentos.

Ficamos no aguardo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  2. Ajustes em Provedor Wom 5000 siso e mimo.
    Por Grsguard no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 12-05-2016, 07:46
  3. Mais problemas de ccq Wom 5000
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2015, 09:27
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2015, 14:42
  5. wom 5000 não conecta em omnitik
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 6