+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Não sei se o site da APC ou meu DNS está com pau, mas parece que o projeto da PLACA com wom5000 saiu daqui:
    https://www.deliberant.com/apc-5m-12
    A antena parece outra, mas antena é mais fácil modificar. Alias, a placa não é a mesma, o formato muda, mas me parece que os componentes são os mesmos então imagino que só deram uma modificada no formato.

(Qual o chipset, ram e chipset de RF do APC 5m-12? Procura no site, ou mesmo no Google, pra ver se acha, o fabricante é tão incentivador de cliente burro que não diz nem a quantidade de Ram do aparelho! E se ele tiver 8 ou 16MB? E se for excelente com 256MB? Você vai ter que comprar um e abrir pra descobrir (Ou meu google dá resultados falsos, não acho nada desse APC-5M-12, só lembro de ver um review com foto interna uma vez e comparei com um Wom5000 (Talvez antigo) que eu tinha e achei ser o mesmo aparelho, só com a disposição física dos componentes um pouco alterada))

Creio que esse do site deve ter o mesmo hardware do apc5m pois ate parece talvez esse seria uma melhor solução do que esses wom talvez tenham tambem diminuido memoria e ram para ele custar mais barato que o apc5m 12
    alguem se habilita pra saber se da pra colocar o mesmo firmware do apc5m 12 no wom

2. Estou passando pelo mesmo problema que todos relataram acima, e até o momento ainda estou sem solução, porém postei em outro tópico, vejam as ultimas mensagens.
    https://under-linux.org/showthread.p...607#post748607

Aguardo solução!

3. tenho 60 com os mesmos problemas relatados aqui no fórum... o que me resta é torce para que seja software e que eles consiga concertalo, pq se for o hardware aí só jogando forra...

4. quem esta tendo prejuízo, acho que deveriam organizar uma associação e ir para cima da INTELBRAS, se eu tivesse 400 unidades iria querer ressarcimento dos prejuízos ÓBVIOS, eu tenho poucas unidades e vai indo, mas não pretendo maus usar nem recomendo a ninguém.

5. Citação Postado originalmente por trapiche Ver Post
    Boa noite a todos.
    Estou tendo além de problemas com CCQ, um problema com boot do WOM Mimo: após a inicialização ele pega IP, de mikrotik com hotspot, mas não trafega nada, só trafega se remover o WOM do Registrtion List. Vou testar um downgrade para 3.3a, mas ficamos no aguardo de uma resposta oficial da Intelbras com relação a firmware 4.0
    Gostaria de padronizar toda a rede em Intelbrás, principalmente por causa da proximidade de revenda, do incentivo ao mercado nacional e principalmente pelo valor.
    Prezado trapiche, Bom Dia!

Favor informar seu telefone com DDD, para podermos verificar as configurações de seus equipamentos.

Ficamos no aguardo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  2. Ajustes em Provedor Wom 5000 siso e mimo.
    Por Grsguard no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 12-05-2016, 07:46
  3. Mais problemas de ccq Wom 5000
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2015, 09:27
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2015, 14:42
  5. wom 5000 não conecta em omnitik
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 6