+ Responder ao Tópico

1. Será que é mais um equipamento Xing Ling ?reparem que o Suporte intelbras tem uma resposta padrão para todos os problemas.KKK

2. eu como bom brasileiro que sou, queria que wom 5000 fosse um caso de sucesso, não esperava que ele fosse um ubiquit ou mikrotik da vida, mas que nos atendesse bem, e uma pena ver uma empresa do tamanho da intelbraz vira motipo de piada. (( para o bem de todos quero acreditar que isso não passa de um bug nos firmware dele))

3. Essa conversinha fiada de contato é só pra disfarçar, vcs da Intelbras vão querer todos os contados que comprar a wom 5000?
    A quantidade de provedores que enviaram email já é suficiente para uma análise. Será que todo mundo aqui não sabe configurar uma antena dessa? Temos que encarar a realidade gente, já era, quem comprou se lascou. Só que eu não vou ficar no prejuízo, sou vereador e tenho muito contato, já conversei com o advogado. Pra começar o que todos nós devemos fazer é simplesmente não comprar mais essa wom 5000.

4. Ainda a espera....Sentado!!!

5. Bom dia

Conforme orientação, encaminhei o arquivo de configuração de uma das WOM para o email do suporte Intelbras.
    Fico no aguardo do retorno.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  2. Ajustes em Provedor Wom 5000 siso e mimo.
    Por Grsguard no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 12-05-2016, 07:46
  3. Mais problemas de ccq Wom 5000
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2015, 09:27
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2015, 14:42
  5. wom 5000 não conecta em omnitik
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 6