Página 4 de 60 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. No MK como fica o CCQ de TX e de RX dessas WOM5000?

O WOM5000 deve exibir apenas o CCQ de TX (Baseado em quantos pacotes que ele transmitiu foram re-solicitados ou precisaram ser reenviados porque não houve resposta), em teoria se tiver um RTS/CTS ativo no WOM e não na torre algumas requisições ficam sem resposta. O WOM5000 nos firmwares recentes não tem config de RTS pra mecher? (Não tenho nenhum pra mecher e ver isso)

2. o ccq sempre ta subindo e descendo mesmo, já notei isso também.. oscila de mais, e bem rápido cai la em baixo e vai a 100% em segundos, as vezes nem chega a 100% kkkk....

também tive problemas ao atualizar remoto 5 peças do wom5000, desde novembro ligações intermináveis, mil perguntas, e ate hoje não tenho ideia de quando eles vão voltar, afinal na assistência técnica regional o cara nem conhecia o aparelho kkkk la ficou por 4 meses, e agora já esta a 30 dias na intelbras...
    por isso com s wom5000 que tenho na rede, planos no máximo de 1mb, para garantir que funciona, mas que isso, nem do lado do ap eu me animaria a instalar.

3. UBNT forever e caro queima porta LAN perde potencia mas ainda funciona bem

4. mikrotik forever não queima lan não perde potencia mesmo preço, dinheiro ne capim não moço

5. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    mikrotik forever não queima lan não perde potencia mesmo preço, dinheiro ne capim não moço
    a crontroversias meu amigo a controversias (ja vi muito post aqui de nego pixando sxt e falando muito mal de defeitos ).

ubnt a queima de equipamentos e na media de 0,5 % do plantel durante o ano .
    para um provedor e aceitavel .
    do jeito que falam parece que existe queima de equipamento 1 por dia e num e assim nao

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  2. Ajustes em Provedor Wom 5000 siso e mimo.
    Por Grsguard no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 12-05-2016, 07:46
  3. Mais problemas de ccq Wom 5000
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2015, 09:27
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2015, 14:42
  5. wom 5000 não conecta em omnitik
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 6