+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho só a Versão 3.1 e 3.2 beta, achei aqui em uma repartição do notbook, kkkkk vou ver se consigo a 3.3a. e posto aqui.

2. tem aqui a 3.3a so não sei de qual e se e da mimo ou siso http://664.webmikrotik.com/modulos.p...v3.3a-ptbr.bin

3. eu tenho as duas .. mimo e siso..

me add skype que mando..

charlespjo

Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Onde conseguimos esta versão do firmware 3,3a?

4. Enviei um e-mail para o suporte intelbrás no ultimo sabado até agora não obtive resposta, até o momento estou dando preferencia para tal produto mas não posso abafar o problema pois os clientes cobram e os chamados aumentam, pra provedor isso resume em despesas.
    meu e-mail é eduardo@weltcom.com.br

5. Amigo, vc esta usando em tdma?.. ja fez as alterações de mcs etc?... tem provedores rodando legal....

aqui ainda nao tive um bom resultado em tdma.. mas em 802,11 esta rodando bem.... e o suporte esta me dando atenção no caso...

Citação Postado originalmente por WELTCOM Ver Post
    Enviei um e-mail para o suporte intelbrás no ultimo sabado até agora não obtive resposta, até o momento estou dando preferencia para tal produto mas não posso abafar o problema pois os clientes cobram e os chamados aumentam, pra provedor isso resume em despesas.
    meu e-mail é eduardo@weltcom.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  2. Ajustes em Provedor Wom 5000 siso e mimo.
    Por Grsguard no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 12-05-2016, 07:46
  3. Mais problemas de ccq Wom 5000
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2015, 09:27
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2015, 14:42
  5. wom 5000 não conecta em omnitik
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 6